Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600pro GexCube...


Peste_BR

Posts recomendados

Seguinte galera, fechei com um vendedor hoje, 9 placas 9600pro da GeXCube, ele me falou que seriam 400/500, no entanto, não garantiu qual o fornecedor iria mandar, pois segundo ele, não tem como ver se chegaria Encore edition ou a que não é capada...

Ele disse que faz 3 meses que não chega Encore Edition da GeXCube, que todos estavam vindo 400/500, porém não garantiu nada....

Será que teria como ainda vir uma ENCORE CAPADA?!?

o pessoal que andou comprando 9600pro da GeXCube recentemente poderia me ajudar nesta questao... :blink:

lembrado, paguei 440 em cada placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Peste_BR@16 dez 2004, 15:03

galera, não é 400/600 não... é uma versao recenete da GeXCube que está no mercado 400/500 igual as sapphire novas, entenderam?

acho q não sai mais 400/600 não...

é foi mal...

mas mesmo assim... o preço tá bom...

Mas pode ser tb que essas novas encore da GeCube sejam de 500mhz nas memos... pior que no site num fala nda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é veio, acho q agora só ta saindo 400/500, tanto GECUBE quanto SAPPHIRE... pois eu estava com umas sapphire em vista por 460, mas elas tb eram 400/500 e não 400/600...

qualquer ceis acham galera? será q ainda vai vir ENCORE 400/400??? sendo q ele me garantiu q não chega encora lá a mais de 3 meses, mas não garantia q neste pedido não viria encore....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal

as POWERCOLOR tb sao capadas ????

é q eu to com 3 opções de placas pra pegar....

geforce 5700 (128 ou 256)

Gecube 9600 Pro 256mb

PowerColor 9600 Pro 128 Mb

como q eu sei quando é esse encore de 400/400 ?

tudo o mesmo preço....então queria saber se essa da power color tb é capada ou sei la....se vale mais pegar a geforce...

diz ai !

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem com o Delta Force Black Hawk Down ou pode ser o modelo q venha com o CS Condition Zero ....

Mas a respeito ao seu desempenho , confesso q no começo eu fiquei meio emcabulado mas agora descobri q é por causa da minha placa-mãe mesmo ...mas mesmo assim , apesar deu não ter muitos jogos , eu testei o Call Of Duty ele em 1024x768 tudo no maximo do game e filtros em AA2x Aniso4x e ainda pego uns 130fps =))

Jogo Americas army com 60fps com tudo no maximo e filtros no maximo tb ...

claro sem a VSync....

então, eu não tenho do q reclamar ...a não ser do gargalo do meu processador e placa-mãe ehehehehehe ....mas como placa de video ela é boa sim .....! ....o q eu acho q esquenta é as memos ...se caso for fazer over é bom comprar dissapadores pra memoria ..isso caso você quiser porque eu estou rodando as memos em 620 sem problemas mas não posso aumentar =/

hehehe =) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@17 dez 2004, 02:38

isso caso você quiser porque eu estou rodando as memos em 620 sem problemas mas não posso aumentar =/

você tá utilizando dissipadores nas memos ?

:joia:

não to .....preciso colocar para aumentar o over...mas to sem dinheiro para comprar o kit =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...