Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Peste_BR

9600pro GexCube...

Recommended Posts

Seguinte galera, fechei com um vendedor hoje, 9 placas 9600pro da GeXCube, ele me falou que seriam 400/500, no entanto, não garantiu qual o fornecedor iria mandar, pois segundo ele, não tem como ver se chegaria Encore edition ou a que não é capada...

Ele disse que faz 3 meses que não chega Encore Edition da GeXCube, que todos estavam vindo 400/500, porém não garantiu nada....

Será que teria como ainda vir uma ENCORE CAPADA?!?

o pessoal que andou comprando 9600pro da GeXCube recentemente poderia me ajudar nesta questao... :blink:

lembrado, paguei 440 em cada placa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..

pelo menos nos arredores aqui em SP -> Sta Ifigenia.. Stands Center.. etc... só se vê GeCube ENCORE...

Se realmente for 9600PRO 400/600 o preço tá muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 400/600 mesmo depois você passa o e-mail , telefone do vendedor e pergunta se ele manda para outros estados porque o preço ta bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera, não é 400/600 não... é uma versao recenete da GeXCube que está no mercado 400/500 igual as sapphire novas, entenderam?

acho q não sai mais 400/600 não...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Peste_BR@16 dez 2004, 15:03

galera, não é 400/600 não... é uma versao recenete da GeXCube que está no mercado 400/500 igual as sapphire novas, entenderam?

acho q não sai mais 400/600 não...

é foi mal...

mas mesmo assim... o preço tá bom...

Mas pode ser tb que essas novas encore da GeCube sejam de 500mhz nas memos... pior que no site num fala nda...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é veio, acho q agora só ta saindo 400/500, tanto GECUBE quanto SAPPHIRE... pois eu estava com umas sapphire em vista por 460, mas elas tb eram 400/500 e não 400/600...

qualquer ceis acham galera? será q ainda vai vir ENCORE 400/400??? sendo q ele me garantiu q não chega encora lá a mais de 3 meses, mas não garantia q neste pedido não viria encore....

Compartilhar este post

Link para o post

pesoal

as POWERCOLOR tb sao capadas ????

é q eu to com 3 opções de placas pra pegar....

geforce 5700 (128 ou 256)

Gecube 9600 Pro 256mb

PowerColor 9600 Pro 128 Mb

como q eu sei quando é esse encore de 400/400 ?

tudo o mesmo preço....então queria saber se essa da power color tb é capada ou sei la....se vale mais pegar a geforce...

diz ai !

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma GeXCube dessa =) ....cara acho q não vem mais com 400/400 a minha é dessas 400/500 e ainda rodo ela em 480/620 =) ...é uma boa placa, ehehhe e ainda acompanha um jogo ! =P ahhahaha =P valeu...a minha eu paguei R$444,00

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem... sendo assim eu fico mais tranquilo.. ela vem com q jogo?

e o desempenho cara, o que voce acho? poste aqui seus comentarios a respeito da placa, beleza?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com o Delta Force Black Hawk Down ou pode ser o modelo q venha com o CS Condition Zero ....

Mas a respeito ao seu desempenho , confesso q no começo eu fiquei meio emcabulado mas agora descobri q é por causa da minha placa-mãe mesmo ...mas mesmo assim , apesar deu não ter muitos jogos , eu testei o Call Of Duty ele em 1024x768 tudo no maximo do game e filtros em AA2x Aniso4x e ainda pego uns 130fps =))

Jogo Americas army com 60fps com tudo no maximo e filtros no maximo tb ...

claro sem a VSync....

então, eu não tenho do q reclamar ...a não ser do gargalo do meu processador e placa-mãe ehehehehehe ....mas como placa de video ela é boa sim .....! ....o q eu acho q esquenta é as memos ...se caso for fazer over é bom comprar dissapadores pra memoria ..isso caso você quiser porque eu estou rodando as memos em 620 sem problemas mas não posso aumentar =/

hehehe =) valeu

Compartilhar este post

Link para o post

po pessoal

ninguém sabe dizer ai sobre os clocks da powercolor ou se a 5700 é melhor ??

e se tem como eu verificar na hora da compra se a gecube q estou pegando é 400/500 e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

isso caso você quiser porque eu estou rodando as memos em 620 sem problemas mas não posso aumentar =/

você tá utilizando dissipadores nas memos ?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por lOcAlZiN@17 dez 2004, 02:38

isso caso você quiser porque eu estou rodando as memos em 620 sem problemas mas não posso aumentar =/

você tá utilizando dissipadores nas memos ?

:joia:

não to .....preciso colocar para aumentar o over...mas to sem dinheiro para comprar o kit =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza d.louco, valeu aí pela informação.

Acho então q no começo não vou ter 1 bom desempenho com elas não, já que vou usa-las em 1 pc com Atlhon 1.0 e 256 ddr400, isso numa a7v8xx.

valeu pela ajuda aí galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei recentemente uma radeon 9600 pro powercolor 256Mb 400/400. so que não a testei ainda.sera que fiz besteira ao comprá-la :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais