• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Venom.Team

Tirar sp1 pra botar o sp2

10 posts neste tópico

Amigos do fórum é o seguinte eu tenho o cd do windows + SP1 e chegou hoje o cd lá da Microsoft do SP2 , mas todosmeusamigosque instalaram xp+sp1 e dps o sp2 o computar lerdo muitoooo. Queria saber como instalar só o windows xp sem o sp1 que tem junto no cd que vai automatico na instalação , tem como tirar pelo proprio windows ou tenho que gravar um cd , ou tiro na hora da instalação , me expliquem por favor , como !

[]´s

Caio :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pode instalar o sp2 sem medo pois quando ele for instalado ele também atualiza o sp1 sem problemas agora com a lerdesa isso realmente ocorre eu instalei ele aqui e meu PC não queria mais conectar com a internet

Mais isso e muito comum mais tenta aí

Compartilhar este post

Link para o post

o sp2 lerda muito mais, mesmo você instalano em pc sem sp1, ele é mais pesado.

não tem problema você instala o sp2 no pc com sp1 não.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda pessoal é que eu tenho amigos que tem o winxp+sp2 sem ser o winxp+sp1 e dps sp2 e funciona pereito , já os q tem o winxp+sp1+sp2 fica lerda , não conecta de vez em quando , por isso que eu queria saber como instalar o winxp sem o sp1 entendem... porque eu num quero comprar o winxp +sp2 , já q meu cdzinho do sp2 é estão bonito hauhauhuaha e ###### 10 conto a toa pra algo que deve dá pra fazer...

Agradeço a atenção de todos

[]´s

Caio

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você instalar o sp2 sem o sp1 instalado, o sp2 vai fazer todas as atualizações que o sp1 deveria ter feito, ou seja, instalar o sp2 é a mesma coisa que instalar o sp1 antes e o sp2 depois, fica frio, o sp2 não é nenhum demônio e ele não vai acabar com o ter micro, só porque um teve azar com sp2, não significa que todo mundo vai ter. O sp2 é útil e necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem erro, se tu fizer a instalação limpa teu PC vai até ficar mais rápido.

Ele não é mais pesado nada, ele só tem algumas atualizações de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vocês não estão entendendo, eu tenho o cd gravado windows + sp1 , eu queria fazer uma instalação limpa sem o sp1 , como tiro ele na instalação? pois eu tenho um cd com o sp2 e quero colocar o winxp sem sp1 que tem junto no cd , instala winxp+sp1 automatico , como tiro o sp1 na instalação pra após instalar o sp2 ?

[]´s

Caio

valeu pela ajuda aí pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi. você quer colocar num CD o Windows XP+SP2, em um CD só. Tenho um CD do Windows XP Pro SP2, se você quiser... Tem um tópico, que ensina fazer isso, tópico fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi você tem o cd do winxp sp1 e quer tirar o sp1 e depois instalar o sp2. certo? o que você pode fazer é usar o topico aqui do forum e incluir no seu cd o sp2. ai seu cd irá ficar WINXP SP2.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=95968

mas você pode instalar o seu winxp sp1 e depois atualizar pelo seu cd do sp2 e ai

você começa a instalar os outros programas e drivers.

tamos ai

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UserBoyCRk@17 dez 2004, 20:56

pelo que entendi você tem o cd do winxp sp1 e quer tirar o sp1 e depois instalar o sp2. certo? o que você pode fazer é usar o topico aqui do forum e incluir no seu cd o sp2. ai seu cd irá ficar WINXP SP2.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=95968

mas você pode instalar o seu winxp sp1 e depois atualizar pelo seu cd do sp2 e ai

você começa a instalar os outros programas e drivers.

tamos ai

:joia::joia:

AAcertou em cheio amigo era isso mesmo que eu quero heheehhe vou dar uma olhada no topico q você postou :D:D:joia:

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0