• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MaLaKiAn

Compartilhamento de Internet

5 posts neste tópico

Gente......aqui em ksa tem 2 pcs que antes compartilhavam internet(suamo pakas pra consegui compartilha a internet q é Speedy 150 mas conseguimos).........agora o outro pc foi formatado por causa de problemas......e fomo configura a rede......a rede em si ta funcionando direitinho......o outro PC enxerga a conexão pela internet desse.....os pcs estão conversando certinho,estão enviando e recebendo pacotes sem problema nenhum...........só que o outro pc num está conseguindo usa a internet de jeito nenhum........tentamos de tudo e nada.....o que que posso fazer?

P.S.:Um HUB costuma custar caro?porque quera compartilhar a conex do PC com o videogame.....e a unica solução seria um HUB(eu ACHO).......vocês podem me dar uam luz?(meu modem é um Speed Touch Pro)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a máquina que está conectada à internet já estiver configurada, só basta você na outra máquina, na conexão de rede adicionar o IP da máquina que tem a conexão nos locais de GATEWAY e DNS. Por ex: se o IP da sua máquina que tem a conexão for 192.168.0.1, por ex, você deve colocar este IP no Gateway e DNS da conexão de rede na sua outra máquina. Espero ter ajudado...

Qualquer dúvida, estamos aq! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa te demorado pra posta de novo é q ando dndo uns prob aqui no meu pc.....mas então...um tecnico vbeio aqui e fez td isso.......e num deu certo de jeito nehhum........tive que formata o pc.....agora o pc num reconhece a 2ª placa de rede..........mas eu kria mesmo é fze akle compartilhamento por Roteador.......meu modem é um Speed Touch Pro da Alcatel......e uso Speedy pelo servidor UOL......tem como fazer meu modem virer roteador?FVale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0