Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa da gecube


tyler da luta

Posts recomendados

É verdade q as gecubes tem clock capado, mas c você souber comprar a placa é tão boa quanto uma saphire, por exemplo, a minha pro mesmo, é totalmente igual em tudo a da saphire, tem até os mesmos dicipadores e clocks maiores (680/380), 256 bits, r360 e todo o resto, é so você saber comprar... a minha é a limited edition, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade q as gecubes tem clock capado, mas c você souber comprar a placa é tão boa quanto uma saphire, por exemplo, a minha pro mesmo, é totalmente igual em tudo a da saphire, tem até os mesmos dicipadores e clocks maiores (680/380), 256 bits, r360 e todo o resto, é so você saber comprar... a minha é a limited edition, abraço!

mas a sua placa é a 9800, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, normalmente os modelos da série 9600 é que são capados, mas como os erros são mais levados em conta do que os acertos, a Gecube tem má fama.

Só na próxima vez você tem que especificar de qual modelo você está falando (9800PRO) e dos capados (normalmente 9600PRO e XT).

Os clocks estão normais se você está falando de uma R9800PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 9800PRO e XT ainda são placas de referencia da ATI, portanto ela meio que controla a qualidade dos fabricantes....

Isso aconteceu com as 9600 tb.. quando eram referencias não existia essas aberrações de 9600XT de 64bits...

Mas não deve levar muito tempo p/ que a ATI mude as placas de referencia ai vai ser uma enchorrada de 9800 capada pra cá e pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...