Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o PST e o MSS


hutred

Posts recomendados

:blink:

Oi pessoal..

Desde uns dias atrás venho vasculhando a net atrás de informações para desbloquear meu Motorola C350, q pelo q fiquei sabendo neste forum q é só por cabo... fiz todas pesquisas baixei todos os programas e drivers necessarios e arrumei o cabo... só que estou tendo problema na comunicação do prog com o cel...

Os drivers estão todos instalados e funcionando... O MSS está reconhecendo o celular normalmente já no PST apenas algumas funçoes funciona...

quando clico em Novo>Data Security File (por exemplo) dá uma mensagem = "No security key detected. Please attach Security Key to enable this feature"

Quando peço pra abrir o Pflex no PST dá a mesma coisa....

O q pode ser isso... Ele pede pra fazer alguma coisa que num consegui saber ond!!!

E quando mando o MSS fleshar o celular aparece uns 13 erros... tem algum problema c ficar esses erros ou tem q corrigir???

Aguardo respostas... brigadu...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...