Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caros linuxers


Metal Gear

Posts recomendados

Como instalar uma placa de rede pelo disquete... ...tenho o Windows 98SE e o Conectiva Linux 6.0 e uma placa de rede Surecom EP-320X-S... ...só que ela não tem um modulo no kernel (2.2.17) compativel com ela...

...e eu sou novato no linux, e gostaria de saber como instalar essa placa de rede pelo disquete... ...nem que tenha que fazer bilhões de coisas mas eu gostaria de saber...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o chipset da placa de rede? Realtek? Se o Conectiva Linux não reconhecer a placa de rede, procure pelo chipset.

Para saber qual é o chipset da placa de rede, caso o Conectiva Linux não o reconheca, localize o maior chip da placa de rede e poste aqui os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Membro VIP
Vendo as informações da placa de rede...

O maior chip tem escrito US BC001 e essa sequencia de numeros no mesmo.. 0041AFA3K1...

obrigado...

Metal

abra um terminal (konsole, terminal, enfim) e digite hwinfo

veja o que aparece quanto a tua placa de rede. provavelmente ela já foi detectada, seria apenas de configurar a conexão por ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...