• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wleon

Programas para Captura em MPEG

9 posts neste tópico

Gostaria de saber quais programas fazem captura de vídeo direto para MPEG 2?

Eu estou usando o PowerVCR, mas ele divide o filme capturado em várias partes, e eu quero apenas um arquivo. Existe algum programa que faça captura em MPEG 2 que crie apenas 1 arquivo de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arquivo está sendo dividido em várias partes possivelmente relacionado ao seu sistema de arquivos. você está usando FAT32?

Se sim, mude para NTFS para poder ter arquivos maiores que 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu hd esta dividido em FAT32 e NTFS mas tanto o Windows quanto os programas estão instalados na partição NTFS. A partição Fat32 eu só uso para gravar os arquivos de downloads.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui uso o VirtualVCR (fácil de encontrar no Google). Ele não vem com codec junto, mas se você tiver o Codec MPEG2 instalado deve funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber quais programas fazem captura de vídeo direto para MPEG 2?

Eu estou usando o PowerVCR, mas ele divide o filme capturado em várias partes, e eu quero apenas um arquivo. Existe algum programa que faça captura em MPEG 2 que crie apenas 1 arquivo de vídeo?

Eu aqui é que determino o tamanho do arquivo capturado, normalmente coloco 1 Gb. , isso porque fica mais fácil se precisar fazer edição. O fato do filme estar em vários arquivos não prejudica em nada, na hora de montar o DVD é só colocalos na sequencia. Detalhe o proprio formato DVD ja divide o arquivo, procura abrir um DVD video verá arquivos .VOB de 1 Gb.

Eu uso o WinDVR3 para captura e posso determinar o tamanho do arquivo em MB. ou em minutos, a maioria dos programas de captura tem essa função.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o WinDVR3, fiz as configurações, e quando fiz a captura do Video Cassete o arquivo fizou do jeito que eu queria (1 único arquivo), mas pra variar agora tenho outro problema, depois de fazer a captura do vídeo quando fui testa-lo ele não tinha som, e o som esta funcionando perfeitamento no programa. Por que quando faço a gravação o arquivo fica sem som?

Como posso resolver esse problema?

OBS.: Quando usava o PowerVCR II a captura ficava perfeita (som e imagem), com exceção do filme ficar dividido em várias partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que selecionar a entrada de audio normalmente Line In, no winDVR, se estiver correto, então verifica no mixer do windows gravação se esta ativado o volume Line In

2 clicks no autofalante, Opções, Propriedades, Gravação, Line In ou Entrada, Ok, Atva e ajusta o volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o VCRII capturar em apenas um arquivo, basta você alterar o registro (MaxRecSize) do Cyuberlink Power VCII. Passe a função para decimal e meta lá uns 10 Gb.

Para mim, muito melhor que o VCRII é o ULEAD Studio 8. Não dá nem para comparar. Aceita captura em AVI, MPEG, sistema PAL, NTSC e é todo configurável, o que não acontece com o VCRII.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui resolver o problema. Na aba DISPOSITIVO no campo ENTRADA DE AUDIO a opção ORIGEM estava selecionada como AUXILIAR, foi só selecionar a opção ENTRADA e na hora de fazer a captura o vídeo fica com som.

Valeu pela ajuda.

Vou continuar a usar o WINDVR 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0