Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para Captura em MPEG


Posts recomendados

Gostaria de saber quais programas fazem captura de vídeo direto para MPEG 2?

Eu estou usando o PowerVCR, mas ele divide o filme capturado em várias partes, e eu quero apenas um arquivo. Existe algum programa que faça captura em MPEG 2 que crie apenas 1 arquivo de vídeo?

Eu aqui é que determino o tamanho do arquivo capturado, normalmente coloco 1 Gb. , isso porque fica mais fácil se precisar fazer edição. O fato do filme estar em vários arquivos não prejudica em nada, na hora de montar o DVD é só colocalos na sequencia. Detalhe o proprio formato DVD ja divide o arquivo, procura abrir um DVD video verá arquivos .VOB de 1 Gb.

Eu uso o WinDVR3 para captura e posso determinar o tamanho do arquivo em MB. ou em minutos, a maioria dos programas de captura tem essa função.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o WinDVR3, fiz as configurações, e quando fiz a captura do Video Cassete o arquivo fizou do jeito que eu queria (1 único arquivo), mas pra variar agora tenho outro problema, depois de fazer a captura do vídeo quando fui testa-lo ele não tinha som, e o som esta funcionando perfeitamento no programa. Por que quando faço a gravação o arquivo fica sem som?

Como posso resolver esse problema?

OBS.: Quando usava o PowerVCR II a captura ficava perfeita (som e imagem), com exceção do filme ficar dividido em várias partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o VCRII capturar em apenas um arquivo, basta você alterar o registro (MaxRecSize) do Cyuberlink Power VCII. Passe a função para decimal e meta lá uns 10 Gb.

Para mim, muito melhor que o VCRII é o ULEAD Studio 8. Não dá nem para comparar. Aceita captura em AVI, MPEG, sistema PAL, NTSC e é todo configurável, o que não acontece com o VCRII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...