Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Athlon XP 2800+


ROCKBOY

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com uma maquina de um amigo, sendo que nesse momento ela está ainda com +1 HD 40gb 5200 Seagate, uma Prolink TV PCI e 2 fans de gabinete! A Seventeam está aguentando super bem normalmente, mas só de tentar fazer um OC leve, colocando o FSB da CPU de 166 para 175 (2800+ @ 2187) o AsusProbe comecou a detectar oscilacoes na tensão de 5V, dando uns picos de vez em quando (a cada 5min talvez). Percebi alteraçoes tambem nos coolers, eles caem a rotacao também de vez em quando! Creio que seja a fonte que não esteja suportando tudo isso ... Se eu desconectar o HD extra e a Captura de TV a fonte aguenta? Ou é melhor trocar por uma de 400W ou superior??

Poizé ... sem OC ela aguenta na boa, sem problemas ... mas quando eu tento fazer um OC de leve as oscilacoes em 5V comecam ... queria saber se o gargalo é a fonte ou, talvez, a memória ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em 16 dez 2004, 18:40 por pereira13

Troca a fonte mas que assinatura é essa que você esta falando :ahh:

Eu não vi

:D Desculpe, a assinatura é de um provedor de acesso Banda larga aqui da cidade, um amigo fez a assinatura e gonhou o PC, peguei ele para dar uma turbinada nele, troquei a fonte por uma de 400W, e ta tudo certinho, pararam as oscilações.

Era a fonte que queria sentar mesmo!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...