Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro pra rodar cs :)


telof

Posts recomendados

aí gurizada!!!! no pc so gosto de jogar cs!!!! então queria da uma pequena atualizada nele pra ver se o jogo fica bom!!, me digam se com o pc que vou colocar abaixo da pra jogar cs!!

AMD duron 950

190 ram

Geforce 2 mx 400-AGp 4 x!!!

Mb m810 pcchips

aí já e o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo..

Bom, rodar o jogo vai com certeza..Mas vai ficar um pouco lento. Apesar de sua placa-mãe ser boa, ela é on board, o que reduz a velocidade de processamento por parte do processador...Mas, você irá notar isso somente na entrada do jogo, na hora de carregar os mapas e vai sentir umas mini congeladinhas de vez em quando...Mad nada que comprometa seus Read Shot's por ai!!! ok amigo??

@braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro ao invés de usar a m810 da PCShits coprar uma Asus A7N266-VM... e ainda ganha de sobra uma GF2 onboard, mais som, lan e modem, isso sem perder o desempenho... * pelo menos é o que diz no site da Asus...

Ta R$ 300,00 essa placa em sampa...

falou aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro q você coloque um duron 1.0Ghz já q a diferença não é tanta na parte de preços, já a placa-mãe uma boa escolha é a 8vtaa da Fast Fame, e uma Geforce2 mx400 AGP, com no minimo 128 de ram assim irá rodar perfeito o 1.5

Eu tenho um duron 1.3 com 128 de ram com uma geforce2 mx400 agp e uma placa-mãe fast fame e roda perfeito com resolução em 1024 x 768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

você vai pegar entre 50 a 70 FPs : ) eu testei num micro praticamente igual porém sua placa-mãe e é uma porcaria por exemplo se tu cisma de coloca uma Gf4mx400 vai dar um super conflito e vai travar o PC troca a placa-mãe pega uma k7v fica de boa não USE WINXp !!!!!!! : Ppppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...