• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Microsoft compra empresa de anti-spyware.

9 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.ecml.at/projects/voll/literacy/english/web_traps/images/spyware.gif' border='0' alt='' />

A Microsoft comprou a empresa de anti-spyware Giant, em uma tentativa de reduzir as ameaças contra seus produtos na internet. Nenhuma das partes revelou detalhes sobre o valor das negociações. Em um comunicado, a organização de Bill Gates afirmou que usará a tecnologia e direitos autorais dos produtos da Giant em seu sistema operacional, o Windows. "O objetivo é proteger os usuários contra spyware e outros programas que os enganam", afirma o relatório.

Em um mês, a Microsoft deve oferecer para seus clientes uma versão de teste do software que protege internautas contra spyware --sistemas instalados secretamente na máquina dos usuários para monitorar a navegação ou roubar informações.

O produto, disponível para Windows 2000 e versões posteriores, fará uma varredura no PC do usuário para identificar e remover esse tipo de ameaças. Ele também pode bloquear a instalação de programas desconhecidos na máquina.

"Spyware é um problema sério e em constante crescimento para os usuários de PCs. Nossos clientes deixaram claro que querem ser protegidos contra esses programas", disse Mike Nash, vice-presidente da unidade de tecnologia de segurança da Microsoft.

fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: agora ferrou.... imagina a resposta do programa ???

- foi encontrado um spyware agora seu sistema esta sendo formatado...

:muro: acho q a microsoft deveria se especializar so do Windows :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fabinho_nit@17 dez 2004, 10:33

:huh: agora ferrou.... imagina a resposta do programa ???

- foi encontrado um spyware agora seu sistema esta sendo formatado...

:muro: acho q a microsoft deveria se especializar so do Windows :wacko:

Pelo menos eles estão se esforçando para tentar arrumar os problemas que eles mesmos fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, mesmo com tão pouco conhecimento em hardware e software que eu tenho, posso dizer o que eu acho. Se a microsoft quiser realmente fazer um sistema "descente", ela teria que refazer do 0 o windows, mudando a estrutura toda do sistema. O problema é que os programas atuais não funcionariam nessa versão.

Não adianta eles tentarem construir um sistema suficientemente grande, afim de competir com a qualidade do Linux, sem ter estrutura. Isso é fato. É a mesma coisa que eu querer construir mais 5 andares em cima de um barraco, ou tentando tampar o Sol com uma peneira.

Mas como tudu é uma questão de interesses, todas essas empresas de anti-vírus, anti-spyware, etc, estariam falidas. E isso não é a ideia da Microsoft. Por isso que eu acho, se eles quiserem continuar no mercado, precisam fazer essa "reforma", mesmo sendo muitoooo longa.

Posso ser que eu esteja errado, mas é o que eu acho :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, mesmo com tão pouco conhecimento em hardware e software que eu tenho, posso dizer o que eu acho. Se a microsoft quiser realmente fazer um sistema "descente", ela teria que refazer do 0 o windows, mudando a estrutura toda do sistema. O problema é que os programas atuais não funcionariam nessa versão.

Não adianta eles tentarem construir um sistema suficientemente grande, afim de competir com a qualidade do Linux, sem ter estrutura. Isso é fato. É a mesma coisa que eu querer construir mais 5 andares em cima de um barraco, ou tentando tampar o Sol com uma peneira.

Mas como tudu é uma questão de interesses, todas essas empresas de anti-vírus, anti-spyware, etc, estariam falidas. E isso não é a ideia da Microsoft. Por isso que eu acho, se eles quiserem continuar no mercado, precisam fazer essa "reforma", mesmo sendo muitoooo longa.

Posso ser que eu esteja errado, mas é o que eu acho

Não é possivel fazer um SO do zero de novo, o que adiantaria? de todo jeito tera que ser atualizado, é tantas invençoes que ha agora no mundo que os update's já viraram moda.

Compartilhar este post

Link para o post

de todo jeito tera que ser atualizado, é tantas invençoes que ha agora no mundo que os update's viraram moda.

Nossa, você ja esperou pegar o SP2 ? 200 MB de update! Não é meito grandinho não ? Tem SO que é desse tamanho.

Mas se eles realmente quiserem uma coisa descente, deveriam fazer isso mesmo, nem que demore 10 anos. Caso contrário, vai acontecer o mais provável:

Hello Linux ! by Windows !

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram uma empresa de anti-vírus e agora uma que faz Anti-spyware que hoje é a maior ameaça ao Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel Barros@17 dez 2004, 16:30

Compraram uma empresa de anti-vírus e agora uma que faz Anti-spyware que hoje é a maior ameaça ao Windows.

Acho que a M$ viu uma oportunidade para desbancar os atuais anti-spywares!

Estou meio por fora... Qual Antivirus a M$ comprou ? e Qual Firewall ?

Pergunto porque quando instalei o Outpost Pro no WXP(SP2) ele dizia que havia firewall de terceiros, e o arquivo era do Sygate... estranho!?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou meio por fora... Qual Antivirus a M$ comprou ? e Qual Firewall ?

Que eu saiba a Microsoft desenvolveu seu próprio sistema de firewall...

Antivírus: comprou a GeCAD, empresa que faz um antivírus desconhecido e razoável chamado RAV (Reliable AntiVirus - AntiVírus Confiável)

Anti-Spyware: Comprou a GIANT Company, empresa que fazia o GIANT Anti-Spyware. Não gosto muito do anti-spyware deles, pessoalmente prefiro o Ad-Aware SE/Spybot SD/SpySweeper.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0