• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest ExTrEmE

[Resolvido] Winxp

6 posts neste tópico

Iae galera do CDH beleza?

Bom primeiramente peço desculpas se esse tópico está no lugar errado, mas é que eu estou tendo problemas e acho que pode ser com o winxp e com o software Kazaa.

Bom é o seguinte, aqui eu uso winxp Prof, possui 3 contas nele, a minha, do meu pai e minha irmã, eu usando a minha conta peguei e instalei o kazaa, até aí beleza, o kazaa na minha conta funciono normalmente, agora quando eu entro na conta do meu pai ou da minha irmã, o kazaa não abre, quando eu clico no EXE ele vai direto nessa pasta -> C:\Documents and Settings\.................\Dados de aplicativos\Kazaa Lite\db

e não abre nda!!!

O que será que está acontecendo aqui? alguem manja o que é isso ?

PS: Todas as contas estão aparecendo como Administrador do Computador no painel de controle/contas de usuários, antes que me perguntem ..rs..

AGRADEÇO DESDE JÁ QUEM PUDER ME AJUDAR!!! :bandeira:

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em ves de instalar 3 vezez, despendendo da versão do kazza na propria pasta do kazaa tem, um arquivo .reg edite ele e instale para cada usuario.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa nada disso. Acho que simplesmente, você pode usar, somente um admin e os outros dois, user normal. Instale o kazaa normalmente e execute através das outras contas.

Compartilhar este post

Link para o post

estuder Postado em 17 dez 2004, 08:31

Em ves de instalar 3 vezez, despendendo da versão do kazza na propria pasta do kazaa tem, um arquivo .reg edite ele e instale para cada usuario

estuder eu estou utilizando a ultima versão dp kazaa que tem lá no superdownloads, vou tentar fazer isso que você disse,

Não precisa nada disso. Acho que simplesmente, você pode usar, somente um admin e os outros dois, user normal. Instale o kazaa normalmente e execute através das outras contas.

Desculpa mas eu não te entendi, tipo antes eu era o admin, eu usando a minha conta de admin instalei o kazaa, e as outras contas eram limitadas, quando fui tentar abrir o kazaa nas outras contas não abriu, aí eu pensei, deve ser porque é limitada, então peguei e coloquei todas contas como admin, mas o problema continuo persistindo...

VALEU.. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0