• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bodyboarder_RS

Não consigo instalar o win...

11 posts neste tópico

Po galera to com um problemao... <_<

Minha fonte queimou a um tempo atras, até então tudo funcionava normalmente! Depois disso, comprei uma fonte nova, montei todo o micro e quando fui instalar o windows, dava umas mensagens de erro... Então resetei o CMOS novamente (ja havia resetado quando não desconfiava da minha fonte queimada...) mas continuou na mesma... quando eu coloco o o pc para iniciar pelo cd d instalação do xp, para poder instalar, a instalação tranca logo depois de carregar uns drivers lá... tranca bem no "aguarde".... aí eu fico aguardando.... aguardando......... e nada!

E com o win 98 também não consigo! Dá uns erros de "proteção no krnl386.exe".

O que eu faço?? Preciso do meu pc, não aguento mais o meu quebra galho (K6-2 266Mhz) :(

valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a queima da fonte deve ter danificado algum hardware.

tira o HD e testa em outra maquina. se não for, você testa a memoria.

seu problema pode estar ai.

qualquer duvida tamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é eu ja havia feito isso... O hd é o que eu to usando agora, só que no

meu K6-2... e as memórias eu testei em um pc d um amigo meu, e as duas estão funcionando tranquilu! Eu to desconfiando da placa-mãe ou da bios... será que eu posso ta certo? a bios tá bem desatualizada, mais d dois anos... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar te ajudar, passando o que aprendi nos meus cursos:

vamos por partes:

A pesquisa por defeitos em uma placa-mãe envolve testes com o menor numero

possivel de componentes. primeiro ligamos a placa-mãe na fonte, no botão reset e no alto falante.instalamos também a memória RAM, você tem duas. coloque só

uma [aproveitando antes de fazer o procedimento tenta deixar apenas uma memoria. já peguei pc que tinhas duas. todas as duas estavam boas e os slots

também só que não funcionavam em paridade. tirei uma e funcionou]. o PC deve-

rá funcionar emitindo beeps pelo alto falante. a partir dai começamos a adicionar

outros componentes, como teclado, placa de video e assim por diante, até desco-

brir o defeito.

não acredito que seja problema de BIOS desatualizada. tenho dois pc's e o pentium III já tem uns dois anos e até agora sem problemas. talvez o problema

da fonte tenha dado problema na BIOS.

tamos ai

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... é que eu to desconfiando da bios pelo seguinte motivo:

Quando a minah fonte queimou, eu fiquei penando umas 2 semanas, procurando o que poderia ter estragado no meu pc, que simplesmente não ligava! ligava tudo no pc, mas não aparecia nada na tela... Testei tudo até chegar a conclusao que era a fonte! Só que enquanto eu estava procurando o que poderia ser, um amigo meu que sabe mais do que eu, resetou a bios! para ver se o problema era nela (não era...). então, quando instalei a nova fonte, a bios ja estava desconfigurada... configurei de acordo com o que eu entendo (que não é muito) e por isso desconfio d alguma coisa nela... :huh:

Mas também pode ser meu processador que ferrou... sei lá! pois eu consigo fazer o windows rodar quando ele já está instalado (o win 98) mas ele não reconhece as pontes da placa-mãe... :bored:

e agora... :chicote:

ps. valeu amigo! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

como você disse que consegue rodar o win 98 se ele já estiver instalado, faz o

seguinte:

= no cd do NORTON SYSTEM WORKS 2005 tem um programa chamado de

"CHEKIT" ele é excelente. testa tudo no seu pc. faz uma tentativa. não custa.

tamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

é... u problema é ki eu não consegui acha essi programinha aí :( eu ja tinha pensado neli...

eu to em panico, não sei o q pode c!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

você tem o msn messenger 6.2 instalado no pc? instala e me manda uma mp com seu endereço. ai é so aceitar. to enviando.

to com o msn on-line

Compartilhar este post

Link para o post

Você experimentou trocar a memória de slot? E como está a temperatura de seu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já testou a sua memoria com um programa de testes como o memtest?

A memoria ligar ou funcionar direito em outro micro não quer dizer que esteja ok,

baixe esse programa e teste para ver se esta ok mesmo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0