Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para AMD 64


sviola

Posts recomendados

Tô em dúvida entre comprar duas placas da abit: a kV8 pro e a kv8 max 3.

a pro usa k8t800 pro(que me parece ser bem melhor) e a max 3 usa o k8t800, mas possui otes. ambas as placas rodam ddr 400, tem 2 satas + 4, 5 pci, som on board 6.1.

achei a pro por menos de 500 reais, mas a max 3 só encntro acima de 650 reais.

Há alguma vantagem da max 3 sobre a pro que não estou vendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu cara c eu fosse você num pegava nenhuma destas não!

eu to usando uma Epox EP-8KDA3+! é muito boa!

eu também experimentei a MSI K8N-NEO PLATINUM q também é otima

mas a escolha depende d você!

c fosse eu deixaria asus e abit fora dos 64 bits! são costumeiras d muitos problemas!

ok

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ruanbosa@17 dez 2004, 09:25

viu cara c eu fosse você num pegava nenhuma destas não!

eu to usando uma Epox EP-8KDA3+! é muito boa!

eu também experimentei a MSI K8N-NEO PLATINUM q também é otima

mas a escolha depende d você!

c fosse eu deixaria asus e abit fora dos 64 bits! são costumeiras d muitos problemas!

ok

valeu

pior que ue tenho que concordar...quando eu vi o OTes, fiquei maravilhado, ia pegar aquela placa de qualquer jeito (isso eu to falando da KV8, simplesmente), mas daí devido ao problema de ausência do PCI-LOCK do ViaKT800, não há como fazer over 'direito', você pode até arriscar mas não vai conseguir estabilidade... bom se você for fazer over moderadamente, mas BEM de leve, até que vai....

mas daí assim, eu acho que placas como a VNF3 são mais completas, e até estas da MSI estão se saindo muito bem, agora se você não tivesse pressa, esperar as placas com NF4 seria uma boa o~pção (porque elas vão demorar para chegar e vão chegar muito caras...)

bom é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini+17 dez 2004, 09:54QUOTE (valentini @ 17 dez 2004, 09:54) ruanbosa@17 dez 2004, 09:25

viu cara c eu fosse você num pegava nenhuma destas não!

eu to usando uma Epox EP-8KDA3+! é muito boa!

eu também experimentei a MSI K8N-NEO PLATINUM q também é otima

mas a escolha depende d você!

c fosse eu deixaria asus e abit fora dos 64 bits! são costumeiras d muitos problemas!

ok

valeu

pior que ue tenho que concordar...quando eu vi o OTes, fiquei maravilhado, ia pegar aquela placa de qualquer jeito (isso eu to falando da KV8, simplesmente), mas daí devido ao problema de ausência do PCI-LOCK do ViaKT800, não há como fazer over 'direito', você pode até arriscar mas não vai conseguir estabilidade... bom se você for fazer over moderadamente, mas BEM de leve, até que vai....

mas daí assim, eu acho que placas como a VNF3 são mais completas, e até estas da MSI estão se saindo muito bem, agora se você não tivesse pressa, esperar as placas com NF4 seria uma boa o~pção (porque elas vão demorar para chegar e vão chegar muito caras...)

bom é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...