• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paccolino

Arquivos .DAT

16 posts neste tópico

e aí galera eu peguei alguns vídeos da internet mais eles estão em formato .dat

que programa que abre esses arquivos ?

valeu

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afffeee

isso aí n é extensao d video :tantan:

isso aí ta me parecendo arquivo incompleto do KAZAA...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo num é arquivo do kazaa...é pelo bittorrent...peguei a url no EDITADO

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

cara... n existe extensao .DAT d video...

você dv ter pego o arquivo errado!... n é possivel c dat... tem q ser .avi ... ..mpg.... .asf... etc...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

isso tenta trocar a extesao pra .avi... (nromalmente é esse)...

c n conseguir tente reproduzir o arquivo dat no seu player.... tavlez execute... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

DAT é extensão de vídeo sim, só que muito pouco usada, você tem que abrir pelo Windows Media Player.

Compartilhar este post

Link para o post

.dat:

Arquivo de dados genérico ;

Dados de função de merge no WordPerfect;

Arquivo de vídeo de um Video CD, pode ser aberto com alguns programas visualizadores de vídeo como o QuickTime.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@17 dez 2004, 10:37

DAT é extensão de vídeo sim, só que muito pouco usada, você tem que abrir pelo Windows Media Player.

:wacko: afffffffff essa foi a pior q eu ja ouvi... vai pra perolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle+17 dez 2004, 20:07QUOTE (Beagle @ 17 dez 2004, 20:07) Henrique_13@17 dez 2004, 10:37

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13+17 dez 2004, 20:31QUOTE (Henrique_13 @ 17 dez 2004, 20:31)
Postado Originalmente por Beagle@17 dez 2004, 20:07

Henrique_13@17 dez 2004, 10:37

Bom, então você pode ir ver em trocentos sites de extensões que dirão que essa extensão é de vídeo sim.

Se você ainda não estiver satisfeito procure no Google sobre vídeos .DAT, ou senão olhe aqui e veja que o usuário recebe respostas de como converter um vídeo .DAT.

Insatisfeito? Por que o usuário ladymurphy posta uma resposta dizendo que é um arquivo de vídeo ?

Cada um que me aparece :tantan::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

ah mano ...eu só vi que era dat depois q eu tinha acabado de baixar....foi mal aí pela burrice eim....desculpa aí mesmo...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paccolino@17 dez 2004, 21:38

ah mano ...eu só vi que era dat depois q eu tinha acabado de baixar....foi mal aí pela burrice eim....desculpa aí mesmo...

valeu

bah cara.. melhor pararmos aqui... tem uns q estão lokaço aqui! !!! :tantan:

huahsuhsa falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paccolino@18 dez 2004, 11:46

é cara com o avipreview deu pra ver mesmo....

valeu

E tem loco que diz que DAT não é vídeo. :tantan::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para encerrar essa discussão.

A extensão .DAT não é arquivo de VIDEO, mas sim um arquivo de DADOS, o qual é manipulado por um programa. Inumeros programas geram este arquivo, seja para armazenaram dados criptografados, imagens, informações etc...

Se fizerem uma busca, verão que os principais antivirus fazem uso de arquivos com a extensão .DAT, assim como outros.

Vejam a definição da extensão.

.DAT - Arquivo de dados. Armazena informações usadas de forma interna por um programa do qual depende. Costuma ser modificado com qualquer editor de texto.

Só um detalhe, ele só pode ser editado com um editor de texto, caso seu conteúdo esteja em formato texto, do contrário só irão visualizar linguagem de máquina.

Os Cds de Video como VCD (video CD) e SVCD (Super Video CD), assim como suas variações, usam este formato de arquivo.

Sendo assim, o originador deste tópico baixou pela rede um filme convertido em Mpeg para um VCD ou SVCD. Desta forma, só precisa renomeá-lo para .MPG e então visualiza-lo em qualquer player.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0