Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C350 é *****


477

Posts recomendados

Tenho uma celular C350 que comprei em março. Ontem de tarde o display inverteu as cores claro pelo escuro..., e no outro dia quando fui ligar o celular simplesmente não ligou.

Acho que queimou. Felizmente ainda tá na garantia.

Alguem já teve esse problema? Vou ver se na assistência eles podem trocar o meu celular pro um V150(por fora, só nos esquema...). Seria uma boa troca não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@16 dez 2004, 23:38

Tenho uma celular C350 que comprei em março. Ontem de tarde o display inverteu as cores claro pelo escuro..., e no outro dia quando fui ligar o celular simplesmente não ligou.

Acho que queimou. Felizmente ainda tá na garantia.

Alguem já teve esse problema? Vou ver se na assistência eles podem trocar o meu celular pro um V150(por fora, só nos esquema...). Seria uma boa troca não???

Se eu fosse você sairia da Motorola.

Não é só a série C3XX que é problemática não. Seria mais jogo se você pegasse ou um Nokia(3100) ou um Siemens(C60).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@17 dez 2004, 16:00

A Serie C toda..

Alto lá! A série C3xx que é problemática! Você por acaso já manuseou um C650? Ele não tem praticamente nada da série C3xx... É um aparelho excepcional, e digo pois tenho um. Isso de ficar metendo o pau na Motorola é sacanagem... essas pessoas ou não mexem em um há muito tempo ou são teimosos e não retiram as suas posições por nada... a Motorola vem inovando com ótimos aparelhos ultimamente, e alguns aparelhos com os C333 criaram essa má fama...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio+18 dez 2004, 00:19QUOTE (tassio @ 18 dez 2004, 00:19) Joao_Gabriel@17 dez 2004, 16:00

A Serie C toda..

Alto lá! A série C3xx que é problemática! Você por acaso já manuseou um C650? Ele não tem praticamente nada da série C3xx... É um aparelho excepcional, e digo pois tenho um. Isso de ficar metendo o pau na Motorola é sacanagem... essas pessoas ou não mexem em um há muito tempo ou são teimosos e não retiram as suas posições por nada... a Motorola vem inovando com ótimos aparelhos ultimamente, e alguns aparelhos com os C333 criaram essa má fama...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

a bateria do meu c350 dura uma semana, já tive também um c650, nunca tive dor de cabeça a não ser com o boleto de pagamento hehe, tant o que tive q vender e peguei o 350, mas não tenho do q reclamar, personalizei ele inteirinho, coloquei as midis q eu gosto, e nunca tive problemas! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@17 de dezembro de 2004, 00:38

Tenho uma celular C350 que comprei em março. Ontem de tarde o display inverteu as cores claro pelo escuro..., e no outro dia quando fui ligar o celular simplesmente não ligou.

Acho que queimou. Felizmente ainda tá na garantia.

Alguem já teve esse problema? Vou ver se na assistência eles podem trocar o meu celular pro um V150(por fora, só nos esquema...). Seria uma boa troca não???

Amigo acho melhor você tentar conseguir outro porque o v150 é uma %$#¨& :cry: , e a mesma coisa do c350.tenta arranjar um cx65 ou k300i.ok :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...