Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC x GRAVADOR DE DVD


oraculo82

Posts recomendados

:natal:

BOA NOITE EXPERTS DE PLANTÃO, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM GRAVADOR DE DVD´S E ESTOU OPTANDO POR UM Gravador de DVD LG GSA-4160B BOX

MAS A MINHA MAQUINA É UM ATLHON 1.3 , 256MB (DIMM), 40GB DE HD.

A PERGUNTA É SERÁ QUE NÃO VAI TRAVAR OU SERÁ QUE CONSEGUIREI FAZER BOAS CÓPIAS ??

ESTE SERIA O GRAVDOR IDEAL PARA MIHA CONFIGURAÇÃO ??

:unsure: OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guigow@17 dez 2004, 23:39

porque não PODE COLOCAR NO MESMO CABO FLET DO HD??

podem ocorrer problemas em relação a transferencias dos dados pela mesma via, além de fazer com q o processo se torne lento. o melhor no sue caso de uma unidade de dvd você deve coloca como master na ide secundaria. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gildenis@24 dez 2004, 03:17

E se meu gravador de cd já estiver como master na ide secundária ???

você coloca como slave e a unidade de DVD como Master, você vai pelaimportancia da unidade, um hd que vem em primeiro na hierarquia de bits da maquina fica sozinho, reinando na sua ide, um gravador que precisa de sussego pra gravar os dados te que ficar longe daide do hd por onde transitam dados toda hora e que podem atrapalahr a gravação, e como o gravador não fica toda hora gravando você pode colocar a unidade de dvd como master e o gravador como slave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...