• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
oraculo82

PC x GRAVADOR DE DVD

7 posts neste tópico

:natal:

BOA NOITE EXPERTS DE PLANTÃO, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM GRAVADOR DE DVD´S E ESTOU OPTANDO POR UM Gravador de DVD LG GSA-4160B BOX

MAS A MINHA MAQUINA É UM ATLHON 1.3 , 256MB (DIMM), 40GB DE HD.

A PERGUNTA É SERÁ QUE NÃO VAI TRAVAR OU SERÁ QUE CONSEGUIREI FAZER BOAS CÓPIAS ??

ESTE SERIA O GRAVDOR IDEAL PARA MIHA CONFIGURAÇÃO ??

:unsure: OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

a resposta é sim, so tome cuidado na hora de instalar seu Gravador de DVD e não coloca-lo no mesmo cabo Flet do HD...ok? Se tiver uma conexão Serial ATA (SATA), é melhor ainda... :P ok? Aquele abraço veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guigow@17 dez 2004, 23:39

porque não PODE COLOCAR NO MESMO CABO FLET DO HD??

podem ocorrer problemas em relação a transferencias dos dados pela mesma via, além de fazer com q o processo se torne lento. o melhor no sue caso de uma unidade de dvd você deve coloca como master na ide secundaria. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gildenis@24 dez 2004, 03:17

E se meu gravador de cd já estiver como master na ide secundária ???

você coloca como slave e a unidade de DVD como Master, você vai pelaimportancia da unidade, um hd que vem em primeiro na hierarquia de bits da maquina fica sozinho, reinando na sua ide, um gravador que precisa de sussego pra gravar os dados te que ficar longe daide do hd por onde transitam dados toda hora e que podem atrapalahr a gravação, e como o gravador não fica toda hora gravando você pode colocar a unidade de dvd como master e o gravador como slave.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite...

Meu prezado, pode comprar sem medo que vai gravar sim, eu tenho um modelo desse, um colega meu tem uma CPU igual a sua e grava direitinho, lembre que o HD deve estar em um barramento e o gravador em outro, sugiro colocar mais memoria ram.

Abraço.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0