• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rpoubel

Super aquecimento de uma GFX5700

10 posts neste tópico

rpoubel    0

Fala galera nem queria postar aqui por causa de problemas meus...

porém não consigo pensar em mais nada....

gostaria da opiniao de vocês a respeito...

tenho uma msi gfx5700 vtd2 256mb e estou enfrentando um problema de super aquecimento...

durnte a utilização de jogos mais pesados como NFSU2, DOOM3 entre outros a placa não aguenta 10 min e trava me obrigando a desligar o CPU para ai sim conseguir religar o CPU....

bem não sei o q fazer pois não encontro outro cooler para ela e ja tentei até mesmo trocar a pasta termica colocando uma de alto desempenho no lugar...

agreditem da para fritar um ovo facilmente em cima da minha placa...

bem as configuraçoes do meu cpu são:

P4P800-E Deluxe

P4 3.0 1mg cashe

512mb ram dual

HD 120 7200 rpm sata

MSI GFX 5700 vtd2 256mb

4 cololer de gabinete

2 exastores

e ainda por sima um Aero7 em cima do meu processador....

por favor qualquer ajuda eu agradeço........

obrigado desde já...

grande abraço......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fumiko@17 dez 2004, 00:58

a sua cpu fica aonde, pois c ficar num cubiculo não a turbina q esfrie!

as sua memos da pv tem dissipador?

c não e só comprar e colocar, pega um tutorial sobre isso aqui no cdh!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Isso é verdade...

T4em um amigo meu q tem um P4 2.3 com 512mb e uma 5700U

1 Aeromax 7

1 cooler frontal

1 traseiro -> exaustor

1 em cima do gabinete -> exaustor

Ele vivia reclamando de travamento e tal...

Fui na casa do cara ver e o gabinete estava em um cubículo desses móveis que são feitos pra colocar o PC..

Foi só tirar de lá que tudo se resolveu...

Compartilhar este post

Link para o post
rpoubel    0

Fala galera...

realmente as memorias naotem dissipador...

vou experimentar colocar para ver o q acontece...

e não se preoucupem eu mesmo desenhei meu armario e o Cpu fica em um lugar bem fresquinho......

grande abraço......

Compartilhar este post

Link para o post
BIZZY D    0

Uma solução "arcaíca", porém mt prática :

Retire a tampa lateral do seu case, e coloque um ventilador voltado para a placa-mãe ...

huahauuha já fiz muito isso num k6 II antigo... funciona q é uma beleza!!!

só d você deixar o gabinete aberto já da uma bela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post
Fred-svv    0

Tente adaptar um cooler de processador para ela que vai te ajudar bastante , e se tb conseguir colocar pasta térmica aquela Silver Mountain q é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
labtecprm    0

po...eu tenho uma FX 5700 msi VTD128 ...ela não esquenta nem com over...

no Need underg. 2 eu enfrento uns probleminhas com travamentos...mas é uma uqestao de instabilidade do prprio game...principalmente se eu instala o driver 66.93 ai não tem jeito...Doom 3 não travo...

eu estou vendo ai q você usa muitos coolers na sua maquina..sera q você tem uma fonte q aguenta todos esses coolers numa boa, quando você joga e ai com uma Vga mais potente..a fonte pode tb estar abrindo o bico

por outro lado se você diz q da p/ frita um ovo em cima da placa é realmente estranho...a minha n esqunta....

abre a maquina e poe um ventilador perto....se trava não é a placa esquentando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso