• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Teste em grupo a discos rígidos.

2 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://img73.exs.cx/img73/6078/capturasparaforumpcs0015be.jpg' border='0' alt='' />

Esse teste de vários HDs foram feitos com as seguintes marcas:Hitachi Deskstar 7K250 • Hitachi Deskstar 7K400 • Maxtor DiamondMax Plus 9 • Maxtor MaxLine II

Samsung Spinpoint P80 • Seagate Barracuda 7200.7• Seagate Barracuda 7200.7 Plus e Western Digital Caviar Western Digital Caviar SE. O espaço em disco é algo que, por muito que se tenha, nunca é suficiente.. Logo depois de fazer o upgrade do seu disco rígido, parece que se mudou para uma das suites no Palácio de Queluz. Mas ao instalar aqueles pacotes de software bem gordos e ao passar para o disco a sua colecção de vídeos e de ficheiros MP3, começa a preencher todo o espaço disponível. Foi a pensar nas crescentes e constantes necessidades de espaço em disco que juntámos este mês nove concorrentes criados para dar uma “casa” mais espaçosa aos seus dados. O ATA em série é agora uma tecnologia madura, sendo incorporada por praticamente todos os novos PCs e motherboards. Por isso mesmo, mais de metade das drives em teste são baseados em Serial ATA (SATA). No entanto, o SATA não oferece necessariamente a melhor economia – ou mesmo performance –, pelo que incluímos também uma selecção de discos IDE.

Os discos rígidos estão a ficar maiores em espaço, e conseguimos mesmo incluir o maior disco ATA até ao momento – o Deskstar 7K400 de 400Gb da Hitachi. No entanto, os discos maiores são muito caros. Daí que nos tenhamos concentrado mais nos valores seguros dos 160Gb e dos 200Gb. Também lançámos um olhar crítico para o lado caro do mercado do armazenamento – SCSI e Serial ATA para empresas – para ver quais são mesmo as vantagens de uma configuração de disco de alto custo.

Se está à procura de um novo disco primário de sistema, ou se quer apenas acrescentar mais capacidade ao seu sistema existente, encontrará o seu parceiro de dados perfeito nas próximas páginas.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que ainda fabricam HD´s de 5400 ( Maxtor MaXline II ), bom o teste o maior problema são os valores dos hd´s testados , 425 euros :zoio: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0