• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Soul Reaver

VGA de R$ 800,00 à R$ 1.000,00

18 posts neste tópico

Ai pessoal to eu aqui de novo pedindo opinião sobre VGA. Eu tava querendo uma em torno de 800,00 à 1.000,00 e tb a marca e o site aonde posso comprar

Vlwss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com uma 5900xt.. não sei porque você vai mudar..

mas uma melhor do q ela, seria uma 6600GT.

experimenta na www.pirainfo.com

mas seu topico deveria estar em "recomendação de produtos e serviços"

Compartilhar este post

Link para o post

de novo esse topico

oh a MELHOR OPÇÃO É: 6600gt da xfx na pirainfo tá por 965 reais!

obs:vi q tem gente escrevendo! vão escrever a mesmo coisa!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pirainfo não, to com um rolo com essa loja. Como ta na assinatura comprei essa VGA lá ai 1 Mês depois mandei pra troca porque deu problema.

Isso ja faz quase 1 mes que mandei e não recebi outra de volta, então falei com o cara pelo MSN e ele disse que vai receber encomenda só no final de janeiro.

Ai ele pergunto se eu queria o dinheiro de volta 95% do valor pago então eu aceite, qp não vou fica sem VGA todo esse tempo....

Então por favor me recomendem outra..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Soul Reaver@17 dez 2004, 01:08

Pirainfo não, to com um rolo com essa loja. Como ta na assinatura comprei essa VGA lá ai 1 Mês depois mandei pra troca porque deu problema.

Isso ja faz quase 1 mes que mandei e não recebi outra de volta, então falei com o cara pelo MSN e ele disse que vai receber encomenda só no final de janeiro.

Ai ele pergunto se eu queria o dinheiro de volta 95% do valor pago então eu aceite, qp não vou fica sem VGA todo esse tempo....

Então por favor me recomendem outra..

Tb já tive problemas com a demora de envio do produto ...

Nessa mesmo loja ....

Relativo ao tópico como já falado, a melhor opção atualmente fica sendo a 6600GT, uma ÓTIMA pv !!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra com o Leandro DA PC SHOP, além dos preços serem mais baixos do que a Pirainfo tem tantas qualificações positivas quanto ela

Compartilhar este post

Link para o post

Tav pensando em uam ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI (256Bits) BBA BOX por R$ 1.050,00 será que é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Soul Reaver@19 dez 2004, 16:19

Tav pensando em uam ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI (256Bits) BBA BOX por R$ 1.050,00 será que é boa?

A 6600gt é muito superior que ela, mais essa dai tambem é uma baita de uma vga

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Soul Reaver@20 dez 2004, 23:13

agora tenho tb a opção de pegar uma 9800pro Saphire Ultimate que vai custar R$ 995,00...

Po, mas mesmo assim a 6600gt é melhor!

Aqui perceba q é um pouco melhor!

e aqui

enatum da pra perceber q a 6600gt é um pouco melhor e barata a ainda vem com tecnologias mais novas!

valeu!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara...

tu ja tem uma 5900XT...

porque você não espera mais um pouco e compra uma NX6800 da MSI q ta por volta de uns R$ 1260,00

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@22 dez 2004, 07:53

Cara, a tua vga já é ótima. Guarde a grana pra pegar uma 6800ultra  B)

Concordo. No seu caso não é vantagem trocar de vga no momento espere juntar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

###### vc6 tem preeguiça de ler? Eu ja disse que essa VGA deu problema e mandei pra troca só que ia demorar muito pra volta ai o cara da Pirainfo me devolvel o dinheiro da VGA com 5% a menos.

Então quero comprar outra igual ou superior... NÃO TENHO MAIS A 5900XT

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Soul Reaver@25 dez 2004, 14:18

###### vc6 tem preeguiça de ler? Eu ja disse que essa VGA deu problema e mandei pra troca só que ia demorar muito pra volta ai o cara da Pirainfo me devolvel o dinheiro da VGA com 5% a menos.

Então quero comprar outra igual ou superior... NÃO TENHO MAIS A 5900XT

po acho que é você que ta com preguiça de le...

varias pessoas recomendaram a compra de uma 6600GT ou então esperar pra pegar algo melhor mais pra frente (2005)...

enquanto você espera a chagada da nova geração de pvs aguenta aí com alguma G4 MX440 imprestada hehe... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0