Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema DVD Shrink


Posts recomendados

O problema é o seguinte, depois de passar pelo DVD Shrink, aparece a mensagem que não pode gravar porque não tem espaço na mídia. Ele fica com 4.9 GB, depois de passar pelo Shrink. Já tentei colocar com 4.3, abaixo do que ele é capaz e mesmo assim, depois aumenta o tamanho.

Alguém me ajude por favor. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caros amigos, saudações!!!

Cá estou eu novamente com um problemão...

Fiz um DVD "chic", animado, com menus animados, legalzinho...

Mandei ele compilar... e o tamanho final foi 9gb...

Grande... Muito grande, mas achei que não seria problema para os programas que tanto ouço falar aqui de compactação de DVD´s...

Bem, tentei o Shrink e não consegui...

Quando mando ele ler o arquivo de DVD na pasta, aparece na linha de resulado que o projeto ainda ficará com 6gb... Já mexi em tudo lá e não consegui fazer caber em 4.4gb... Já perguntei em vários lugares, e me informaram que eu deveria retirar os menus e extras pra caber no DVD, mas vem cá, tem graça eu criar um DVD e depois retirar menus e extras???? Já mexi em todas as configuraões e não consegui baixar....

Beleza...

Parti para o Intervideo DVDcopy... programa bom, intuitivo e direto...

Escolhi a pasta dos arquivos, a pasta de destino, mandei comapctar para caber em um DVD e assinalei a opção de disco completo...

Foi que é um beleza...

Achei que havia resolvido o problema... MAs depois de pronto, quando fui gravar com o Nero, o que aconteceu?????

O nero disse que o projeto tem 4.9gb e não pode ser gravado em disco de 4.4gb...

Que loucura...

Onde estou errando?

Alguém sugere e sabe ensinar a usar outro programa???

Por favor, me ajudem...

Kpota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciana lindona, tem um tópico só para o Shrink.....

Dê uma lida no tópico referente ao DVD Shrink ou Rebuilder que eu postei.....Tá ai embaixo, nele você terá as respostas para obter uma cópia (Backup) de qualidade para esse caso..

Se não quiseres usar o Rebuilder, você pode usar o Shrink em duas passagens. Faça uma compactação primeiro para algo em torno de 6GB e depois faça uma segunda em cima desse arquivo comprimido.....Estou simplificando muito.......

você deve estar com um DVD muito grande......

ô Kpota

Quantas vezes tu capotou essa pergunta? já repeti a resposta em dois tópicos, agora chega....teu dedo deve estar doendo de tanto fazer control v control c

Espero que consigas resolver o problema...qualquer duvida pergunte uma vez só

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Seagull,

Essas capotagens acontecem porque o people não sabe onde colocar a dúvida... e em caso de dúvida da dúvida, colocam em todas as áreas, para não ter dúvida de que a dúvida não ficará sem respostasssss... duvida???

hehehe...

Kpota, eu também já respondi uma vez... nem sei onde, mas respondi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...