• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafaelbn

Quase...

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Fala pessoal!!

Estive outro dia perguntando aqui como fazi overclocking e tal...

Me explicaram direitinho, daí eu fui tentar fazer over aqui na minha máquina, um Pentium III 650MHz e tentei bota-lo para 700MHz mexendo nos jumpers da minha placa-mãe (Asus).

Beleza, abri o pc e mexi apenas no jumpers e daí tentei ligar. O monitor ficava piscando, o HD ficava aceso e mais nada acontecia. Logo eu pensei "Não deve rolar fazer over nesse pc". Então desliguei e voltei tudo para onde estava! Liguei o pc de novo... e o mesmo problema.

Depois de desmontar e montar o pc 3 vezes tentando descobri o que era... Mas não adiantou. Levei para um técnico.

Depois de 1 semana (por causa do carnaval), o técnico entrega o pc dizendo que era mal contato em algumas placas e eu morro em R$ 50,00!!!!

Aí eu pergunto: Existe realmente mal contato??

falou!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Mal contato existe e muito. Quando você retira uma placa de memória olhe os contatos. Eles devem ser claros e brilhantes. Se estiverem com uma cor amarela mais escura (cor de cerveja) passe uma borracha branca (a que eu mais gosto são as safadas de 10 centavos, as TK plast são muito duras pra isso).

Além disso pode o slot estar sujo ou ainda a placa mal-encaixada. Tudo isso gera mal contato que pode interferir no bom funcionamento ou até mesmo impedi-lo.

Agora, o técnico lhe cobrou 500 reais por isso?! Explica isso melhor, praticamente qualquer curioso na hora que retirasse as placas e as recolocasse iria resolver a bronca (não incentivo a contratação de curiosos!).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qualquer poeira que fique entre os contatos podem prejudicar principalmente nos pentes de memória, você pode até mesmo esbarrar e ficarem mal encaixados fique atento nos bips de inicialização através deles você pode ir direto ao problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por erimouse1@07 Mar. 2003,22:55

<font color='#000000'>Agora, o técnico lhe cobrou 500 reais por isso?! Explica isso melhor, praticamente qualquer curioso na hora que retirasse as placas e as recolocasse iria resolver a bronca (não incentivo a contratação de curiosos!).</font>

<font color='#000000'>Ele não me coboru 500, e sim 50!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>isso é assim mesmo, quando você retirar alguma coisa você deve espetar bem novamente para não ter esse tipo de problema, o problema mais simples são as memórias q quando não estão bem encaixadas soa tipo um apito quando você liga o pc, mas no seu caso deve ter sido a placa de vídeo, já aconteceu a mesma coisa comigo, quando abri minha máquina para fazer uma limpeza.. té mais...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0