Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual jogo vc sente falta que não saiu pra PC ?


emersonraziel

Posts recomendados

Qual o jogo ou estilo de jogo que saiu pra outros consoles que você sente acha que deveria ter saído pra PC !Indiferente da rivalidade!!Pode ser um jogo antigo ,pode ser um jogo que você gostaria de ver no Pc somente pra poder se deslumbrar com a qualidade gráfica que ele já tinha nos consoles menos potentes e você gostaria de ve-lo rodar numa placa de vídeo de alta qualidade.

Na minha opnião deveria sair pra Pc Gran Turismo,Onimusha 2 e 3, e Mortal Kombat os recentes... e a opnião de vocês ???Participem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Ichigeki@17 dez 2004, 02:08

Sinto falta dos últimos lançamentos do Resident Evil... :(

Idem... E concordo com Gran Turismo. Colocaria Soul Calibur 2, Shenmue, Ikaruga, série VS da Capcom, todos os jogos de luta da SNK, Devil May Cry (todos), Skies of Arcadia, Kingdom Hearts e todos os jogos da Nintendo. <_<

Agora é esperar GTA: San Andreas e Metal Gear Solid 3 (ainda não confirmado pra PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu for colocar todos os jogos aqui, acho que sou banido do fórum :P

Mas pra começar: Spider-man 2 ( a versão decente, nada daquela droga pra crianças :naonao: ), Ninja Gaiden, Metroid Prime, Castlevania, Devil may Cry (1,2 e 3), Mortal Kombat Deception, enfim um monte de jogos legais e que poderiam fazer a alegria de quem não tem um console de última geração... ainda!

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.... Sinto falta do HALO 2. Gostaria de jogar ele.

Outros, que gosto muito são games de luta, goataria de jogar no PC, games como CAPCONxSNK 2, StreetFighter III impact, entre outros....

Outro que queria ter jogado que na época saiu se não me engano para 3DO ou SegaSaturn era um game chamado PANZER DRAGON.

E tbem do restante dos Resident Evil.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou fã do PC e não troco o meu por nenhum console. Mas o PC tem um grande problema em relação aos vídeo-games. Porque será que quase não vemos jogos de luta, nave e aventura (Mario, Sonic, etc..) dígnos de qualidade gráfica no PC? O problema é que a maioria dos jogos para o vídeo-game são programados por japoneses (experts em jogos citados acima) e europeus, enquanto o PC os jogos são programados por esses últimos na sua grande maioria que costumam programar jogos como Doom, simuladores e estratégia. É por causa disso que será muito difícil ver, por exemplo, Gradius V, Mortal Kombat (últimas versões), Mario e compania. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, versão para PC falta:

- GRANTURISMO (Todos) :wub:

- Resident Evil (Uma Versão Decente, tipo as do X-Box)

- Vangrant History (RPG/Ação do PlayStantion, muito bom !!!)

- Ninja Gaiden (Todos) :devil:

- Shinobi :devil:

- StreetFighter (Todos menos os 3D :priv: )

- Mortal Desception

- Castlevania :bandeira:

Isso resumindo bem...

Enquanto não têm, vai emulador mesmo !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente não entendo por que os Mortal Kombats mais novos não tem versão PC. Até o 4, todas as versões sairam... Como sempre esqueci de perólas como Parasite Eve e Crono Cross... Por isso digo logo todos os jogos da Nintendo pra não esquecer nenhum... hehehehe!

GTA: San Andreas, Halo 2 e Metal Gear Solid 3 não me fazem falta, pois vão sair pra PC (apesar de que só GTA está confirmado). É apenas questão de tempo... Se essa lista fosse algum tempo atrás muitos colocariam Winning Eleven. Uma das melhores coisas que apareceram nos PCs nesses tempos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM DÉRA CASTLEVANIA ! MUITO BOM !!!

PODIAM TAMBEM LANÇAR UM ZELDA ESTILO DIABLO PRA PC.

EU JOGUEI MUITO SIMPSONS DE NINTENDINHO. AGORA SAIU UM TAL DE HIT AND RUN QUE eu não joguei ainda...

Podiam lançar uma versão decente de Double Dragon pra PC.

Pit Fighter de Mega Drive.

Tom Jam & Earl de Mega Drive.

Kid Camaleon de Mega Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...