• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yao.new.epoch

qual a melhor placa que consigo com 350R$ ?

13 posts neste tópico

com esse preço,será que consigo comprar a geforce msi tdr128 128 mb com esse preço ou da pra comprar outra melhorzinha?vai valer a pena comprar essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa virou lenda, acho que em nenhum lugar mais vende dela. Se vender, creio que não seria só por R$ 350,00.

Se você juntar um pouco mais de dinheiro dá pra comprar uma outra que não deixe a desejar, por exemplo essa:

MSI GeForce FX5600XT VTDR 128 VIVO R$ 528,83

ou então mesmo uma

MSI GeForce FX5200 VTD128 DUAL+TV R$ 494,09

Isso se for olhar pelo lado das GeForce, porque podemos ver alguma coisa pelo lado das Radeons, mas mesmo assim placa de vídeo boa tem que ser de 128 bits.

Agora, não creio que você ache alguma placa de vídeo boa por R$ 350,00.

Compartilhar este post

Link para o post

tente pegar uma radeon 9600 de 256mb com clocks de 400/400

ou uma radeon 9550 de 256mb de clocks de 250/400 que você pode por um cooler nela e overclockar para 400/400 melhor que uma fx5600

o preço ficar por volta de 400,00

Compartilhar este post

Link para o post

será q consigo a radeon 9600 de 256mb com clocks de 400/400 por 400 ou +um pouquinho?não custa nada peguntar +...ela roda doom3 e far cry no maximo?hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por yao.new.epoch.(atroz)@17 dez 2004, 21:14

será q consigo a radeon 9600 de 256mb com clocks de 400/400 por 400 ou +um pouquinho?não custa nada peguntar +...ela roda doom3 e far cry no maximo?hehe

se você tiver um bom conjunto roda

mais já vou avisando pra jogar doom3 no maximo tem que tem pelo menos 1gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se uma TI não é melhor que uma 9600 400/400.

Eu tive uma dessas 9600, da GeCube, e era bem mais lenta que a minha 5700 425/550 da MSI.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal pela força que vocês estão me dando...eu to quase comprando a radeon 9600pro, c tiver escrito box tb é a mesma coisa?c o din-din desse eu comprava uma 9600xt.

Qual fabricante devo comprar a radeon 9600pro da sapphire,ati,Gecube ou msi?

Como um bom leigo sobre hardware e outras coisas +, podem me explicar quando

tiver escrito clock 400/600 quer dizer que ele começa de 400 e pode chegar a 600.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por yao.new.epoch.(atroz)@18 dez 2004, 07:45

valeu pessoal pela força que vocês estão me dando...eu to quase comprando a radeon 9600pro, c tiver escrito box tb é a mesma coisa?c o din-din desse eu comprava uma 9600xt.

Qual fabricante devo comprar a radeon 9600pro da sapphire,ati,Gecube ou msi?

Como um bom leigo sobre hardware e outras coisas +, podem me explicar quando

tiver escrito clock 400/600 quer dizer que ele começa de 400 e pode chegar a 600.

compre da safire que é boa

400/600 siginifica GPU/RAM clock de GPU e clock de RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Inbox = com caixa

OEM = sem caixa

OEM = mais barato porém menos garantia

elas sao mais baratas porque sem ser nas caixas elas cabem mais nos transportes (caixa possuem muito espaco vazio).

a gecube é boa, porém não é uma 9600pro *boa*

Compartilhar este post

Link para o post

Folkx Postado em 22 dez 2004, 02:31

Inbox = com caixa

OEM = sem caixa

OEM = mais barato porém menos garantia

elas sao mais baratas porque sem ser nas caixas elas cabem mais nos transportes (caixa possuem muito espaco vazio).

a gecube é boa, porém não é uma 9600pro *boa* 

ela não é boa por causa dos clocks dela de 400/400, + se eu encontrar as novas gecubes com 400/500 vale a pena?outra coisa a ati radeon9600pro tem clocks de 400/600?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0