• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mikawagner

256 bits vs 128 bits

7 posts neste tópico

olá amigos ,me decidi pela pv xfx 6600 gt na A1 , mas agora os pedidos so saem em janeiro.....andei lendo em alguns foruns e olha o que um cara no babbo disse:

"Não é bem assim... Ela é melhor que uma 9800XT em "alguns casos", e perde em outros, uma placa com 128 bits de bus nunca vai ser melhor que uma de 256, pelo menos não agora

Eu acho que não vale 6600GT, o custo beneficio dela está bem fraco, por que ela é "levemente melhor" que uma 9800, e 100 reais mais cara... 100 reais para mim já é alguma coisa."

no meu caso compraria uma 5700 ultra ddr3 pelo seu clock la nas alturas

preferi a 5900 xt pelo seus 256 bits

mas no final fiquei com a 6600 gt q alem de mais cara,tem 128 bits mais o clock super elevado alem de suporte a direct x 9c

esses caras estão certos ou estão malucos :tantan: ????????

acredito que minha escolha foi a mais certa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6600gt é a melhor opção, gostou da a1?

é mt boa né?

em março vou comprar meu micro todo lá!

esse forum é serio o do babuu?

valeu!!!!!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, faça o que fizer, não compre a 5700. Essa placa realmente não vale a pena!

O cara falou asneira no fórum do baboo. Ele nunca deve ter visto uma 6600 em funcionamento, e deve estar opinando a partir da leitura das especificações técnicas das placas.

Se você procurar benchs em jogos, verá que a 6600 é bem melhor que a 9800xt, cujo desempenho é ligeiramente superior ao da versão pro.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi citado a 6600 é levemente melhor que a 9800XT que já é uma baita placa .E além disso suporta novas tecnologias que a 9800XT não suporta como Shader 3.0 , DirectX 9.0c ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@17 dez 2004, 02:41

6600gt é a melhor opção, gostou da a1?

é mt boa né?

em março vou comprar meu micro todo lá!

valeu!!!!!!!!! :bandeira::-BEER

Cara será q realmente vale a pena compra lá?

Quando eu vi os preços não acreditei, mas fiz um orçamento de quanto sairia meu pc comprando la e deu 600 reais de frete :ahh:

Acho que aqui no brasil você consegue muitas lojas que n vão te cobrar frete.

Então não sei se realmente vale a pena, eu tb vou compra um pc novo começo do ano mas to nessa duvida.

O bom de lá é q tem muita coisa que ainda não chego aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a 6600GT é melhor do que a 9800XT.

Postado Originalmente por Fumiko

Sim ele é um fórum sério mas ele é mais voltado ao Windows e não a hardware como aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0