Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Rage Fury MaXX


markinalemao

Posts recomendados

Srs, possuo uma placa de video ATI Rage Fury Maxx e gostaria de estar utilizando juntamente com a mesma o Windows XP; mas o mesmo não encontro em lugar algum nem na pagina do fabricante. Ja tentei instala-a no XP com outro driver mas ela so funciona com 32 MB sendo ela 64MB.

Outra coisa é que os jogos atuais não estão rodando os respectivos videos de apresentação.. ja esta ficando desatualizada..

Devo troca-la?

Entre a Radeon 128MB e 64bits e a geforce 128MB e 64 bits qual devo comprar??

Grato

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

O driver é esse AQUI

E tem 3 detalhes:

1o. O link passado pelo colega diones é correto.... porque as placas estão divididas por FAMILIA e não por MODELO....

2o. A familia da sua placa é a RAGE 128 PRO....

3o. não ha necessidade do driver ser em PORTUGUES... uma vez q qm vai utiliza-lo é o SO....

Espero ter ajudado...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Olha ...

RAGE 128 PRO....como nosso amigo ja te informou e a familia da placa,...

o 128 não esta se referindo a quantidade de memoria que a placa tem,,,,

eu ,por exemplo, tenho uma RAGE 128 PRO de 8MB de memoria,,,,

Sacou???????

:goff:

MMJR,

se você tem a RAGE 128 PRO passa o driver pra mim ([email protected])...já tentei baixar o driver pelo site da ati/amd, mas o mesmo não funciona, diz que o software é incompatível com o hardware...uso o windows 98..

se puder ajudar,

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...