Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como routear modem ADSL ?


Guilherme Paula

Posts recomendados

Olá

Mais ou menos 1 mes atrais, eu estava com um SpeedStream 5200 E-240 routeado, até a hora que começou a dar problema, e a telemar veio aqui trocá-lo.

O problema, foi que ela me deu um modem, que está quase impossível de se routear, o tal do Huawei Mt800.

Já fui no abusar.org, no local ensinando a routea-lo, explicando que eu tinha de digitar no browser, o endereço do modem (192.168.1.1). O problema que eu digito, e a página nunca é encontrada.

Alguem já conseguiu routear essa droga ? <_<

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Guilherme Paula@17 de dezembro de 2004, 10:12

Olá

Mais ou menos 1 mes atrais, eu estava com um SpeedStream 5200 E-240 routeado, até a hora que começou a dar problema, e a telemar veio aqui trocá-lo.

O problema, foi que ela me deu um modem, que está quase impossível de se routear, o tal do Huawei Mt800.

Já fui no abusar.org, no local ensinando a routea-lo, explicando que eu tinha de digitar no browser, o endereço do modem (192.168.1.1). O problema que eu digito, e a página nunca é encontrada.

Alguem já conseguiu routear essa droga ?  <_<

Obrigado

Você tem q configurar o ip 192.168.1.XX (XX = qualquer numero) na sua placa de rede.. depois você manda discar e ai vai no modem e entra pelo IE com 192.168.1.1.

Eu tÔ com outro problema com esse modem já... eu faço toda a configuração que tem no manual lá no abusar e salvo e quando faço o reboot e o modem liga ele liga com as configurações padrões.... Já fiz por parte, por ondem diferente... e nada reboot ai ele volta pra configuração padrão. Se puder me ajudar... pelo o menos me avisa se conseguiu alguma coisa ai no seu modem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...