• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thyagords

Marcas...

13 posts neste tópico

Olá gente ...

Estou fazendo pesquisa de preços para comprar uma memoria descente para o meu pc, e como encontrei varias marcas com diferença de preço razoavel eu gostaria da ajuda de vocês... se podem me ajudar a escolher a melhor Memoria pro meu pc:

:!: Abit Nf7-s2

:!: Athlon xp 2800+

:!: GeForce 5200 256Mb - 128Bits - Inno3d

:!: Hd 20 Gb

Vi as seguintes marcas de memoria 512Mb DDr 400 - Pc 3200:

:!: Specteck

:!: Samsung

:!: Markvision

:!: Kingstone

Gostaria de saber qual delas me garantiria uma boa performance na minha maquina !!!

Valeu ... Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kingston ou samsung

pegue a que melhor preço estiver, caso não seja tanta diferença prefira kingston

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende fazer overclock ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu até fiquei com medo quando descobri que minhas memórias eram Spectek :ahh: (uma marca desconhecida por mim até então), só que quando eu conseguir fazer elas trabalharem em Dual Channel e em DDR480 (elas são DDR400), consegui dormir mais tranquilo! :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei Speckteck e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma dessas citadas é melhor que a specteck, que é um lixo! porque? simplesmente porque sua qualidade em geral é inferior as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma dessas citadas é melhor que a specteck, que é um lixo! porque? simplesmente porque sua qualidade em geral é inferior as outras.

Isso depende da utilização. Se não for fazer OC, são perfeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos que estão me dando essa ajuda...

Eu pretendo fazer um OC sim na maquina ...

:bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom você falar quanto pretende investir e qual o valor que você achou para essas memos

Das que você citou, a melhor marca é a Kingston

Agora se der para colocar outra, eu recomendo as memos da Corsair

Na minha opinião, as memos da Corsair são perfeitas, é só espetar e ir pro abraço

Elas não reclamam de nada, e são o melhor custo benefício

Mas ai é com você

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0