• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tobaulinhas

Duvida sobre o bom e velho VOLCANO 7

19 posts neste tópico

Carvalhoso    39

To usando um Volcano 7 no meu micro...

Aqui ele tá em 11 x 200MHx (220MHz, como se fosse um Barton 3200+)

A temperatura aqui (cooler tá a 4500rpm, Vcore a 1,575):

Sistema: 37 graus

Processador: 40 graus

Com este mesmo cooler ja cheguei a 12x200MHz sem problemas com temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
netadmin    6
Postado Originalmente por Tobaulinhas@18 dez 2004, 23:15

Seguinte manus veios...

To com um Barton AXP 2800+ a 45° com o VULCANO 7 a 3000 RPM no NVIDIA SYSTEM UTILITY

Não é incrivel???

Ps.: To joganu NFSU 2 a umas 3 horas :P

hehehe então comprou o que o cooler suporta e ainda está nesta temperatura tá bom d+.

Compartilhar este post

Link para o post
Hooligan    0

tive um cooler deste... (aquele com base de alumini... anum o voolcano 7+ o normal mesmo) e era um bagulho, troquei ele por um vcom 21b e mantem meu xp2800+ rodando a 2.50ghz... em no maximo 46 graus só com uma fan na frente do gabinete e uam atras de 120mm... do resto amsi nada... um vcom21b com fan do 39b... q por sinal é mt mais silencioso q esse voolcano... t+

Compartilhar este post

Link para o post
netadmin    6
Postado Originalmente por RHCP 4ever+20 dez 2004, 00:21QUOTE (RHCP 4ever @ 20 dez 2004, 00:21) netadmin@19 dez 2004, 20:14

hehehe esse seu axp é Barton??? boa temperatura.

é sim, barton normal

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.338

Cara, troque esse Volcano 7 por um VCom 21B. Fiz isso e estou muito satisfeito. Temperaturas bem mais baixas com muito menos barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
netadmin    6
Postado Originalmente por NASCARBR@22 dez 2004, 01:33

Cara, troque esse Volcano 7 por um VCom 21B. Fiz isso e estou muito satisfeito. Temperaturas bem mais baixas com muito menos barulho.

se o V7 está funcionando na boa não tem motivo para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tobaulinhas    0

valeu´s galera pela ajuda... onde eu acho esse cooler??? Apesar do netadmin ta certo... o barulho ta me desconcentrando quando vejo alguns filminhus improprios :P... zuera a parte... o barulho ta comecando a me irrita...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso