Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual seria o melhor Overclock no meu Sempron 2400?


badbove

Posts recomendados

:wow: Comprei recentemente um sempron 2400 e minha placa mãe e uma Asus A7V8X-X,com 256mb DDR333, gostaria de fazer um overclok e até consegui mais a velocidade do barramento vai de 166 para 200,isso prejudicaria minha memoria 333? teria então que comprar uma 400? Existe um jeito melhor? Por favor me ajudem! Já tenho um bom Cooler e uma fonte de 400W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por badbove@17 dez 2004, 12:28

:wow: Comprei recentemente um sempron 2400 e minha placa mãe e uma Asus A7V8X-X,com 256mb DDR333, gostaria de fazer um overclok e até consegui mais a velocidade do barramento vai de 166 para 200,isso prejudicaria minha memoria 333? teria então que comprar uma 400? Existe um jeito melhor? Por favor me ajudem! Já tenho um bom Cooler e uma fonte de 400W.

você ja tentou fazer um overclock?

não coloca o fsb em 200mhz não.. porque pode acontecer de detonar algum periférico do seu pc como placa de video agp .... as placas que estão no slot pci.. e etc..

porque essa placa tem o divisor 5

é só você fazer a conta..

se você colocar o fsb em:

166 dividido por 5 da 33mhz... que é o valor exato de mhz do pci..

200 dividido por 5 da 40mhz no pci.. então o maximo do ideal que você deveria colocar é 182 a 183mhz no maximo... que em 200mhz você vai estar prejudicando outras peças do seu pc..

sua fonte de 400W é de que marca? éla é 400w reais?

seu cooler é qual?

qual sua temperatura ambiente neste memento...?

sua memória é ddr333 seria aconselhavel você ter memórias ddr400... para fazer um bom overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...