• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphael_s_o

Pastas do Windows Explorer sumiram

7 posts neste tópico

:muro::muro: Olá amigos estou fazendo essa pergunta a vocês pois já pesquisei no fórum e não consegui encontrar. E eu preciso saber como desfazer isso que aconteceu pois tem gente mais leiga que também mexe no micro e se perde pois as pastas sumiram, só fica o nome e o sinal de +. :help::help:

É o WinXP Pro SP1.

Tenho certeza de que não pode ser vírus então queria saber a opinião de vocês.

Desde já agradeço a atenção.

Amigos será que vocês não tem ideia do que seja.

:tantan: Eu não sei se existe alguma configuração que tire as pastas. Talvez aja no regedit não sei.

Se souberem por favor me ajudem.

Obrigado!!! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Raphael_s_o@17 dez 2004, 13:54

:muro::muro: Olá amigos estou fazendo essa pergunta a vocês pois já pesquisei no fórum e não consegui encontrar. E eu preciso saber como desfazer isso que aconteceu pois tem gente mais leiga que também mexe no micro e se perde pois as pastas sumiram, só fica o nome e o sinal de +. :help::help:

É o WinXP Pro SP1.

Tenho certeza de que não pode ser vírus então queria saber a opinião de vocês.

Desde já agradeço a atenção.

Amigos será que vocês não tem ideia do que seja.

:tantan: Eu não sei se existe alguma configuração que tire as pastas. Talvez aja no regedit não sei.

Se souberem por favor me ajudem.

Obrigado!!! :stupid:

Vou me conectar só segunda agora. Mas se puderem me ajudar agradeço.

Postem suas idéias e possibilidades do que possa ser. O Windows acabou de ser instalado.

Será que é alguma configuração de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@17 dez 2004, 19:09

Amigo voce tem que se explicar melhor para o pessoal poder te ajudar?

:blink: Ok, vou me explicar melhor.

Existe umas pastas amarelinhas que ficam do lado esquerdo da janela do windows explorer. Certo?

Então Elas não estão mais lá pois não estão mais aparecendo. O que está no lugar dela é o sinal de mais que serve para expandir o conteúdo da pasta.

OU seja não existe nada de pasta só o sinalzinho de + que serve para expandir o conteúdo, e o nome da pasta. Mas não existe pasta amarela nenhuma.

Falo!!!

Obrigado! :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THNXCYRAX@20 dez 2004, 15:10

Sumiram todas !!! ?????

Acho melhor voce reinstalar o sistema

:wacko: Não existe outra opição.

Será que não nenhuma configuração ou algum programa que tenha alterado a config do win.

Embora isso ocorreu assim que instalei ele. E não sei se algum programa pode tê-lo feito sair dos eixos assim.

:tantan: Estranho nunca vi ficar só os nomes e sem pastas no windows explorer, engraçado que as subpastas que são exibidas do lado direito aparecem normalmente. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola !!!

Por algum acaso você ja tentou renomear as pastas ja você consegue ver o nome delas do lado esquero da tela !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0