• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tom Sawyer

Vale a Pena?

4 posts neste tópico

E aí pessoal beleza???

Seginte, estou precisando comprar uma calculadora HP49g+ para utilizar na faculdade. Vale eu comprar um Palm (acho q vai ser o Zire 72) e colocar o emulador???

Os preços são quase os mesmos...

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O emulador da HP (48G ou 49) na tela de 320x320 fica

com o maior parte para o teclado, e a parte que seria da tela da calculadora fica bem

pequenininha, é bastante chato de usar. Funciona perfeitamente (e muito mais rápido

que a HP de verdade, diga-se de passagem).

Mas se vai ter que usar o tempo todo, só mesmo na tela de 480x320 que aí

a apresentação da calculadora na tela fica mais parecida com a original.

T3 ou T5...são mais caros...mas um palm é 1000x mais do que uma calculadora.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema amigo, é se vão deixar você usar o Palm na sua Facu! Já que na maioria o uso do palm é PROIBIDO!!! pois com um palm você consegue colar sua prova inteira! hahaha....

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu usei um bom tempo a HP49 no palm... alguns prof. deixavam eu usa-lo nas provas mas a maioria não. então tive que comprar a calculadora mesmo, não teve jeito. mas no palm fica perfeito, tirando a desvantagem do tamanho da tela que nosso amigo disse ai em cima. usava o emulador em um zire 71.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0