Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ROCKBOY

As entradas USB não funcionam!

Recommended Posts

:help: No meu PC, o plug and play não esta detectando as portas USB, elas com certeza são on-board, a placa mãe do meu PC é ASUS (chipset SIS 5595)

O que fazer para instalar as portas USB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa .. bele.;.... tipo.. no começo tive alguns problemas com a minha ASUS tb... mas tenta atualiza r a BIOS.. muitas vezes adianta... pode ter certeza que se nunca atualizou ela ta bem antiga......

aaaaa.... no próprio cd de drivers da ASUS vem o software de update.

bele...

Fui :priv:

Um feliz natal e um ótimo 2005 :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O problema é que eu não tenho o CD da placa-mãe!

Em um situação como essa que ainda posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo...vá no setup da bio e *"permita" as entradas USB...té+

*Iskeci a palavra que ta escrito la no setup pra autoriza as entradas...mas vai la e procura q você acha...

Compartilhar este post

Link para o post

coloca no setup as usb em enable, depois deve instalar autimatico no windows.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :palmas: valeu aí pelas dicas, era isso mesmo, fui no setup e coloquei enable na opção de Portas USB e funcionou, o windows as detectou depois e instalei-as corretamente...

valeu pela força... :-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais