Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire Atlantis Radeon 9800Pro 128Mb 256Bits


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Amigos, estou para comprar uma Sapphire Atlantis Radeon 9800Pro 128Mb 256Bits na próxima semana e já estou bolando um sistema de refrigeração pra ela, justamente porque irei fazer "aquele" over na criança, hehe.

Vou mostrar as fotos pra vocês verem a placa, os dissipadores que pretendo usar e um cooler que deverei modificar para acopla-lo à placa.

%7Boption%7Dhttp://img146.exs.cx/img146/975/sapphireatlantisradeon9800pro1.jpg' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://img142.exs.cx/img142/7795/coolerparaintelsocketfcpga0jb.jpg' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://img158.exs.cx/img158/4827/dissipadoresbga6ml.jpg' border='0' alt='' />

SERÁ QUE FICA BÃO ??? OPINEM !!! :P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você vai prender aquele coolerzinho na placa?

ele é melhor que o cooler original?

os dissipadores nas memorias vai ficar arrebenta, como você vai prende los também?

to com uma 9600xt ela tem um dissipador bem grande e pega o outro lado da placa também, mas ela n encosta direito nas memorias do verso da placa, dai talvez eu faça uma modificaçãozinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, vou adaptar um cooler de processador no GPU da VGA simplesmente furando-o, isso mesmo, furando a base do cooler de modo que ele se encaixe aos furos que servem de encaixe para o cooler original da vga.

Já que o modelo que escolhi não parece ser tão bom, segundo a opinião de vocês, então, entre neste link AQUI e escolham um cooler que custe até R$70,00 e que tenha uma base 60 x 60. Notem que tem uma segunda página no link. Vou comprar nesta loja porque já sou acostumado a fazer negócio lá, e é muito boa.

Na resposta de vocês, enviem o link do cooler escolhido. Aguardo a recomendação de vocês...Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deminion@20 dez 2004, 17:26

ia ficar arrebenta demais :palmas:

agora responda uma coisa

como você vai grudar aqueles dissipadores nas memórias ?

só na pasta térmica mesmo ?

sera q não cai com o tempo ?

Eles ja vem com uma espécie de adesivo dupla-face apropriado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@21 dez 2004, 23:34

Po V¡ÞëR, é bem legal mesmo o VGA Silencer com os dissipadores nas memos. Eu tinha pensado nisso antes, mas por não querer gastar muito, vou opinar pelo Volcano 8 SE + dissipadores, vai sair por R$90,00 a festa, rs. :D

e não esquece de conferi se o gpu da sua vga é o lendário R360 hehe...

se for, aí sim ta feita a festa!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@24 dez 2004, 14:50

Já estou usando a plaquinha aqui pessoal, usei o ATITool e coloquei os clocks de GPU/Memória em 400/700. Estou jogando FarCry em Hery High com TUDO no MÁXIMOOOOO em 1024 PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

depois posta as fotos do mod pra galera ve hehe... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom também comprei uma Radeon 9800Pro sapphire 128MB 256 bits ... só que como estou viajando nem cheguei a montar ela ... mais eu gostaria de saber uma coisa...esses dicipadores que você tem não precisão de aplicação de pasta termina né?? pois também quero fazer um Oc nela quando chegar pois ela tem o núcleo RV360 ... heheeheh :devil: ai eu queria fazer um coolermod nella também ..

Flws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mod na minha PV deverá ficar assim:

%7Boption%7Dhttp://img159.exs.cx/img159/5923/9800promod5zv.jpg' border='0' alt='' />

A diferença, é que os dissipadores deverão ser na cor natural do alumínio, para combinar com o cooler. Serão 8 dissipadores, 4 na frente e 4 atrás, claro. B) Este cooler é um Volcano 8 SE e os dissipadores são os BGA da StormSystem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z]in@25 dez 2004, 18:14

Olá pessoal,

Bom também comprei uma Radeon 9800Pro sapphire 128MB 256 bits ... só que como estou viajando nem cheguei a montar ela ... mais eu gostaria de saber uma coisa...esses dicipadores que você tem não precisão de aplicação de pasta termina ?? pois também quero fazer um Oc nela quando chegar pois ela tem o núcleo RV360 ... heheeheh :devil: ai eu queria fazer um coolermod nella também ..

Flws T+

não, não é pasta térmica...

os dissipadores do Storm vem com adesivo térmico assim como veio os meus dissipadores da Cooler Master...é só tira aquele "papelzinho" do adesivo térmico e "cola" nas memórias hehe... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por V¡ÞëR@22 dez 2004, 13:55

e não esquece de conferi se o gpu da sua vga é o lendário R360 hehe...

se for, sim ta feita a festa!!! :palmas:

tenho uma 6800 esse VGA Silencer daria certo na minha?e quanto custa to querendo compra o giant extreme lll da tt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por algum motivo estranho, não consegui postar as fotos diretamente aqui, então, abaixo estão os links, podem olhar aí:

* FOTO 01

* FOTO 02

* FOTO 03

* FOTO 04

* FOTO 05

* FOTO 06

* FOTO 07

* FOTO 08

* FOTO 09

* FOTO 10

* FOTO 11

* FOTO 12

* FOTO 13

* FOTO 14

* FOTO 15

Rodando em 450/750, o GPU tava fresquinho, rs...este cooler é um TT Volcano 10+ e os dissipadores, são os BGA StormSystem...valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...