• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andreld

LeadTek geforce FX 5700 LE 256MB DDR

4 posts neste tópico

andreld    0

Pessoal se dependo da ajuda de vocês!

Estou Quase comprando uma Geforce FX 5700 LE com 256MB da LeadTek, com estas especificações:

Geforce FX 5700 LE

LeadTek A360 LE/TD

256MB DDR 128BIT Studio

Directx 9

(Porque será desta descrição LE?) (Me parece ser um chip mais potente que o 5700 normal, estou certo?)

Outro detalhe é que ela vem com certificado da Nvidia, + 3 jogos etc...

E ai será que é bem melhor que minha atual fx5200?

Será uma boa compra?

O preço? R$500.00

(Obs.: Fui atrás da Radeon 9600XT mas esta muito caro na minha opinião! r$ 700,00, to fora!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andreld    0

Acabei de ver o review excelente por sinal aqui no site desta placa e definitivamente não vou abraçar.

A geforce 4 TI 4200 que custa 100,00 mais barato, ficou a frente a 5700 em quase todos os testes.

A[] a todos e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
BIZZY D    0

Acabei de ver o review excelente por sinal aqui no site desta placa e definitivamente não vou abraçar.

A geforce 4 TI 4200 que custa 100,00 mais barato, ficou a frente a 5700 em quase todos os testes.

A[] a todos e obrigado!

]

a Ti é muito mais placa sim, alem do mais, 500 reais na fx5700LE tá caro... você consegue achar no ML por 400, 420 fácil.

A FX5700LE é uma boa placa, um colega meu comprou e ela veio com memos de 4NS, possibilitando um over garantido até 500mhz (mas podendo chegar + q isso) e o core gráfico aguenta um over legal tb, além é claro, de ter um chip gráfico dx9 bem melhor do que o da série 5200.

aqui, a Ti q você conseguiu é nova? qual modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso