Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeadTek geforce FX 5700 LE 256MB DDR


andreld

Posts recomendados

Pessoal se dependo da ajuda de vocês!

Estou Quase comprando uma Geforce FX 5700 LE com 256MB da LeadTek, com estas especificações:

Geforce FX 5700 LE

LeadTek A360 LE/TD

256MB DDR 128BIT Studio

Directx 9

(Porque será desta descrição LE?) (Me parece ser um chip mais potente que o 5700 normal, estou certo?)

Outro detalhe é que ela vem com certificado da Nvidia, + 3 jogos etc...

E ai será que é bem melhor que minha atual fx5200?

Será uma boa compra?

O preço? R$500.00

(Obs.: Fui atrás da Radeon 9600XT mas esta muito caro na minha opinião! r$ 700,00, to fora!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o review excelente por sinal aqui no site desta placa e definitivamente não vou abraçar.

A geforce 4 TI 4200 que custa 100,00 mais barato, ficou a frente a 5700 em quase todos os testes.

A[] a todos e obrigado!

]

a Ti é muito mais placa sim, alem do mais, 500 reais na fx5700LE tá caro... você consegue achar no ML por 400, 420 fácil.

A FX5700LE é uma boa placa, um colega meu comprou e ela veio com memos de 4NS, possibilitando um over garantido até 500mhz (mas podendo chegar + q isso) e o core gráfico aguenta um over legal tb, além é claro, de ter um chip gráfico dx9 bem melhor do que o da série 5200.

aqui, a Ti q você conseguiu é nova? qual modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...