Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do C350i


Dellon

Posts recomendados

aí galera comprei um motorola C350i da CLARO e poxa, a bateria dele dura muito pouco... se bem q eu fico mexendo nele o dia todo :D

a bateria dura 1 dia e meio só... to achando muito pouco, quando eu tinha meu velho nokia 3320 a bateria dele durava 1 semana... eu também mexia nele,... mais nem tanto como meu fico mexendo no C350i pois eu :wub: ele...

gostaria de saber se isso é normal nesse aparelho,...

falou aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Barros@17 dez 2004, 16:14

Desative a proteção de tela animada, você deve ganhar pelo menos um dia a mais de duração de bateria.

Realmente...

também é importante ver se você fez as cargas iniciais corretamente... se não fez, pode ser este o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera beleza? então com a proteção de tela desativado, dura um pouco mais a bateria mais não muito...

acho q também dura pouco porque eu fico o dia todo praticamente mexendo no celular... nossa não consigo para... as vezes acesso o wap... fico jogando... usando o motomix pra faze toques polifonicos... uheahueahuaehuae coisa de vagaba...

então quanto a primeira carga eu fiz burrice.... o manual da motorola é MUITO RUIM!! :priv: pois eu vi no site da motorola q a primeira carga deve ser de 24hrs a minha foi de 4 horas apenas... pois no manual não tava falando nada... putz q manual horrivel... mais isso é outra historia... bom a bateria continua durando 1 dia... 1 dia e meio.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...