Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVISO IMPORTANTE! LEIAM...


aca3

Posts recomendados

Ola pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês q aqui em casa queimou um modem, Speed5200, e não sabia o porque, afinal proteção é o q não faltava...

Procurei pesquisar pra saber o motivo e descobri. o modem Speed5200 trabalha até uma temperatura de 40ºC... Pois esse modem é importado de forma ilegal de uma empresa Norte Americana etc etc. Tenho amigos q também tiveram o mesmo problema, Lembrando q moro no Rio, calor intenso!. Ja o modem Dlink502 e suas series, o limite é 50ºC, são mas robustos. Então pessoal, a dica é, refrigeração no modem!!!rs

Aqui eu coloquei ele em cima de uma pedra de marmore, e com uma ventoinha de 110v ao lado... B) valeu pessoal??? fica o aviso. t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sempre percebia que ele sempre ficava muito quente, chegava à assustar.

Até que um dia, ele parou de discar, e a telemar veio aqui e trocou por essse Huawei MT800 que aprentimente é mais frágil. Agora fico eu com receio de danificar mais uma peça aqui. :blink:

Por isso, assim que sobrar uma verbinha (viver de mesada é f***), lá vou eu comprar esse DLINK 502G que segundo informações, parece ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:ahh:

Eu tenho um e fica ligado 24h por dia, 365 dias no ano, moro no Rio Grande do Sul, calor de 35 graus no verão, ele ainda não queimou não sei como, boto a mão nele as vez é muito quente, talvez por isso que caia a conexão do nada as vezes.. abraço valeu a dica.. comprei um dlink 502g ontem, vou instal ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...