• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aca3

AVISO IMPORTANTE! LEIAM...

6 posts neste tópico

Ola pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês q aqui em casa queimou um modem, Speed5200, e não sabia o porque, afinal proteção é o q não faltava...

Procurei pesquisar pra saber o motivo e descobri. o modem Speed5200 trabalha até uma temperatura de 40ºC... Pois esse modem é importado de forma ilegal de uma empresa Norte Americana etc etc. Tenho amigos q também tiveram o mesmo problema, Lembrando q moro no Rio, calor intenso!. Ja o modem Dlink502 e suas series, o limite é 50ºC, são mas robustos. Então pessoal, a dica é, refrigeração no modem!!!rs

Aqui eu coloquei ele em cima de uma pedra de marmore, e com uma ventoinha de 110v ao lado... B) valeu pessoal??? fica o aviso. t+.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sempre percebia que ele sempre ficava muito quente, chegava à assustar.

Até que um dia, ele parou de discar, e a telemar veio aqui e trocou por essse Huawei MT800 que aprentimente é mais frágil. Agora fico eu com receio de danificar mais uma peça aqui. :blink:

Por isso, assim que sobrar uma verbinha (viver de mesada é f***), lá vou eu comprar esse DLINK 502G que segundo informações, parece ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhuauhauhau Net a radio é bom??? conheço pouco sobre essa area... qual é a velocidade?? chega até quanto uma conexão a radio??? valeu pessoal, t+.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o q sei, todos os modens tem uma temperatura máxima de uso, para isso é só verificar no manual que acompanha o modem, senão tiver isso no manual, o modem é do paragua, ai a coisa fica feia....

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh:

Eu tenho um e fica ligado 24h por dia, 365 dias no ano, moro no Rio Grande do Sul, calor de 35 graus no verão, ele ainda não queimou não sei como, boto a mão nele as vez é muito quente, talvez por isso que caia a conexão do nada as vezes.. abraço valeu a dica.. comprei um dlink 502g ontem, vou instal ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0