• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest gamstalden

[Resolvido] Marca da placa mãe

17 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, preciso do driver da placa mãe para instalar o modem, mas não tem cd e também não sei a marca que é.

Bom tem algo desse tipo na placa (Pc 133 GFXcel), deve ser o modelo dela, mas como posso saber a marca para entrar no site e baixar o driver.

Peguei aqui no site mesmo um programa que mostra a marca, mas não mostrava nada somente ?????? e na URL 000000

o que vocês me aconselham??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Drive da placa-mãe p/ instalar o modem ?????? :o

essa sua dúvida me deu um nó nas ideias meu amigo...

Por acaso você não quer saber na verdade qual drive que você tem que baixar do modem ?

sua placa-mãe não seria um Pchips não ?????

explica melhor amigo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sim, porque o modem é onboard!!!

portanto preciso do cd da placa-mãe para a instalação do modem, mas não sei qual a marca. entendeu?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza, entendi...

Tente localizar o chip do modem na placa..em que ter um, não sao dificeis de identificar, mas se quiser saber mais sobre sua placa, baixe o programa chamado Sandra do superdownloads, esse cara informa tudo que quiser.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pessoal gostaria de saber se existe fabricante de placa mãe com o nome Trend?

obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Meu amigo....você esta com problemas..

Existia..

O fabricante chamava-se A-Trend, só que esta empresa não existe mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e ###### em</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>pega a numeração FCC da placa, facilita</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso que queria constatar! puts e agora, tem um comp que esta com problemas de dispositivos e precisa reinstalar os drivers e o modem também! agora o que posso fazer???

aí jcelso! q numeração é essa e onde pego?

valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qual drivers você precisa reinstalar ????

O modem é fácil, se for on-board, pega a marca/modelo do chipset e caça os drivers do fabricante do chip na internet....

Qual drivers mais você precisa ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom, preciso do modem PCtel AMR V1.2, mas já entrei no site da pctel e não consegui...

porque o modem que estava instalado Standard, ms isso quer dizer q o driver não foi encontrado, então já vou instalar o drive correto, ms não encontro

e também do dispositivo PCI Card, PCI Media Audio

queria na verdade o cd inteiro, ms como a fabrica não existe mais, ferrou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Verdade.....resta você descobrir qual o chipsets da placa e caçar um a um.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom pessoal, na sorte acho que descobri o chipset da maquina, como disse é GFX CEL, e vi em uma das postagens um rapaz deu as caracteristicas da placa no qual a marca é pcchips, mas so não sei o modelo!

Andei navegando pelo site, e em uma matéria descobri que para descobri a marca da placa pode ser com o numero FCC ID, porém certas placas não possuem essa identificação!

Como poderia descobrir?

Tendo o driver do chipset, ele instalará os drivers que estão faltando na máquina, inclusive o modem on-board?

valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Na hora que o computador estiver ligando (naquela tela de contagem de memória) costuma aparecer uma sequencia grande de caracteres no lado inferior da tela...

La no meio você deve encontrar uma sequncia do tipo

M748 (ou outra sequncia de números)

Esse é o modelo da placa mãe...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza carvalhoso, vou ver se pego...

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gamstalden@13 Mar. 2003,09:52

<font color='#000000'>beleza carvalhoso, vou ver se pego...

valeu</font>

<font color='#0000FF'>Olá, Gamstalden

O Programa Sisoft Sandra (que indiquei o link no tópico de drivers para som onboard) também é capaz de reconhecer o fabricante e o modelo da sua placa-mãe. Para facilitar, vou postar o link novamente:

Sandra 2003

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza mina.underground, obrigado, vou baixar e testar para ver se encontro.

valeu..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0