• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hmagno

[Resolvido] Driver da Webcam Gotec

11 posts neste tópico

Ola galera.

Alguém por acaso sabe onde eu acho esse bendito drive de uma "WebCam Drop Cam 100 USB Gotec USB 352X288"??? Acho q já rodei a web e não consigo... ô louco!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, to com uma webcam aqui da goTec também... mas n acho os drivers dela de jeito nenhum... é de um amigo meu.... e o pior é que aqui n diz o modelo dela...

só vi no manual o modelo do card, que é cardcam 300

e o nome que aparece no manual é "Camera Digital Super Slim GoTec"...

alguem me da uma luz onde acho os drivers para winXP SP2???

valeu!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

voce não tem uma foto de sua camera?

Fica melhor para identificar o driver ou a numeração que tem nela, na parte inferior...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmagno@17 de dezembro de 2004, 17:31

Ola galera.

Alguém por acaso sabe onde eu acho esse bendito drive de uma "WebCam Drop Cam 100 USB Gotec USB 352X288"??? Acho q já rodei a web e não consigo... ô louco!!!  :blink:

:cry:

oi

um amigo me trouxe da italia uma webcam de marca NORTEX que eu vi aqui na net q ela tambem se chama webcam drop cam 100 da leadership de nome GOTEX.

eu instalei ela no meu pc pentium IV c/sp2 e no aparece pc camera 6029 CIF e ela não instala por que não tem o nome do fabricante . eu não sei o que fazer pois nunca tive cam e to perdida. será q você pode me ajudar?

instalei passo a passo como diz o manual. mas o pc não instala. ai fui no adicionar novo hardware e ela instala mas diz q não pode funcionar.

presente de grego!! será?

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

oiee

alguem podi mi ajudar como incontrar o driveda web

drop Cam 100 .. processador 166MGz ou superior;

porta USB disponivel..

se alguem poder me informar obrigada!!

é q eu perdi meu CD!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa procuro este driver e nao achuuu, achei em site no central driver mais nao funciona se alguem tiver me passe

obrigado :o

Compartilhar este post

Link para o post
nossa procuro este driver e nao achuuu, achei em site no central driver mais nao funciona se alguem tiver me passe

obrigado :o

Novatinho-ssa , Bem-Vindo ao Fórum CdH !

experimenta baixar esse :

http://www.leadership.com.br/downloads.asp?codigo=3433

veja se resolve ! e retorne pra dizer se funcionou ou não .

Boa Sorte !

Editado por magrao43jp

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0