Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouses


Qual vocês esccolheriam?Qual marca?  

  1. 1. Qual vocês esccolheriam?Qual marca?

    • !ª pergunta:Com fio
    • Sem fio2ª pergunta:Microsoft
    • Logitech


Posts recomendados

Tudo bem pessoal?

Visando ajudar usuários que possam estar nessa situação, eu elaborei esta enquete. Eu recentememente estava nessa mesma situação e o fórum não conseguiu responder as minhas dúvidas, e então eu optei pelo microsoft sem-fio e não me arrependo. A sensação de largar o mouse em qualquer lugar é inacreditável. E além do mais essa história de que buga e que é lento não existe. Jogo cs pela net normalmente como qualquer outro(lembrando que isso aconteceu no modelo da ms que eu comprei.Pode acontecer o inverso com outros modelos.

Eu só pediria encarecidamente que os usuário que votaram, se possível postem as suas experiência, pois, o que eu mais senti falta foi de fatos e experincias de pessoas que já usaram. No mais espero estar ajudando.

Flws...

:bandeira: :palmas: :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz aí pessoal

Desculpe pela enquete ter ficada meio desorganizada(foi a primeira vez que fiz uma enquete) , mas meu propósito foi saber qual a marca e qual modelo vocs prefeririam. O original era assim: :stupid:

1ª pergunta:

Qual modelo?

Sem fio

Com fio

2ª pergunta?

Qual marca

Logitech

Microsoft

Lembrando que eu só coloquei as marcas mais conhecidas e que na minha opiniãos ão as melhores, o que não impede que vocês indiquem outras marcas e modelos.

Desculpe pelos erros

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

. . Eu tenho um Creative Wireless (versão "Wireless Optical 3000") que tá me dando *muita* dor de cabeça... tô quase voltando ao meu antigo PS/2 =/

. . O meu mouse funciona muito raramente, e às vezes simlpesmente pára, no meio do uso, aí volta, e pára de novo... às vezes ele fica meio louco e dá uns "pulos" pela tela... extremamente irritante. E ainda tem mais uma desvantagem: ele sendo sem fio, corre um sério risco de ser atirado longe num momento de raiva :P

. . Vou mandar outro email pro suporte da Creative, pra ver o que eles dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...