• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joaquim Luiz

Mouses

Qual vocês esccolheriam?Qual marca?  

1. 1. Qual vocês esccolheriam?Qual marca?

• !ª pergunta:Com fio
    • Sem fio2ª pergunta:Microsoft
    • Logitech

Please sign in or register to vote in this poll.

7 posts neste tópico

Tudo bem pessoal?

Visando ajudar usuários que possam estar nessa situação, eu elaborei esta enquete. Eu recentememente estava nessa mesma situação e o fórum não conseguiu responder as minhas dúvidas, e então eu optei pelo microsoft sem-fio e não me arrependo. A sensação de largar o mouse em qualquer lugar é inacreditável. E além do mais essa história de que buga e que é lento não existe. Jogo cs pela net normalmente como qualquer outro(lembrando que isso aconteceu no modelo da ms que eu comprei.Pode acontecer o inverso com outros modelos.

Eu só pediria encarecidamente que os usuário que votaram, se possível postem as suas experiência, pois, o que eu mais senti falta foi de fatos e experincias de pessoas que já usaram. No mais espero estar ajudando.

Flws...

:bandeira: :palmas: :D:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz aí pessoal

Desculpe pela enquete ter ficada meio desorganizada(foi a primeira vez que fiz uma enquete) , mas meu propósito foi saber qual a marca e qual modelo vocs prefeririam. O original era assim: :stupid:

1ª pergunta:

Qual modelo?

Sem fio

Com fio

2ª pergunta?

Qual marca

Logitech

Microsoft

Lembrando que eu só coloquei as marcas mais conhecidas e que na minha opiniãos ão as melhores, o que não impede que vocês indiquem outras marcas e modelos.

Desculpe pelos erros

Flws...

Compartilhar este post

Link para o post

um mouse que eu ainda vou te é o MX700 da Logitech...

aquele sem fio e tal....muito legal e bonito! :D

Compartilhar este post

Link para o post

. . Eu tenho um Creative Wireless (versão "Wireless Optical 3000") que tá me dando *muita* dor de cabeça... tô quase voltando ao meu antigo PS/2 =/

. . O meu mouse funciona muito raramente, e às vezes simlpesmente pára, no meio do uso, aí volta, e pára de novo... às vezes ele fica meio louco e dá uns "pulos" pela tela... extremamente irritante. E ainda tem mais uma desvantagem: ele sendo sem fio, corre um sério risco de ser atirado longe num momento de raiva :P

. . Vou mandar outro email pro suporte da Creative, pra ver o que eles dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

logitech pra mim é a melhor marca de mouses que tem, tenho um de bolinha, com scroll, que veio num compaq, êta mouse bom, com precição e é confortável. sem dizer no tempo de uso sem abrir o bico. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0