• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest gamstalden

[Resolvido] Driver p/ modem pctel amr v 1.2

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>Pessoal, estou precisando instalar esse modem na maquina ms não encontro o driver!!!!

onde posso encontrar? não sei a marca da placa-mãe também... estou perdido

[]s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Amigo,

Se o modem é on board, o jeito que tem é você baixar o programa HWinfo e dar um boot pelo disquete e com outro disquete contendo o programa, inicia-lo e daí ele lhe dará qual a placa. Dai você coloca aqui e nós vamos à procura!

pegue ele aqui>>>> http://www.hwinfo.sk/files/hwinf488.zip</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>NO site da PCtel, tem drivers para modem AMR...eu catei esses dias de lá</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Entrei no site da pctel, e não tem o modelo q preciso, mesmo assim baixei la ms não deu certo, onde posso encotrar drive para esse tipo de modem???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gamstalden@09 Mar. 2003,15:41

<font color='#000000'>Entrei no site da pctel, e não tem o modelo q preciso, mesmo assim baixei la ms não deu certo, onde posso encotrar drive para esse tipo de modem???</font>

<font color='#0000FF'>Veja neste site, onde se encontra drivers para praticamente qualquer hardware:

Driverguide.com

Clique em "Member Login" e quando solicitado, digite:

Login: driver

Senha: all

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>e ai mina.underground, entrei no site q indicou, ms achei muito confuso e também não achei nada de driver!

ms se alguem tiver esse driver, mande pra mim por favor!

gamstalden@bestway.com.br

obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gamstalden@09 Mar. 2003,16:04

<font color='#000000'>e ai mina.underground, entrei no site q indicou, ms achei muito confuso e também não achei nada de driver!

ms se alguem tiver esse driver, mande pra mim por favor!

gamstalden@bestway.com.br

obrigado</font>

<font color='#0000FF'>Tente a página de drivers da PCTel (isto é se ainda não tentou...)

Drivers da PCTel

Neste link tem driver para todos os modems fabricados pela Empresa, talvez encontre o seu lá.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Topico movido para local adequado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0