• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Espartano

Temperatura da placa-mãe p4p800 a 44 idle

6 posts neste tópico

Espartano    3

E aí pessoal!

Seguinte, eu tenho um p4 2.8 HT northwood e uma p4p800. A temperatura do processador está muito boa, eu estou usando um cooler box e quando em idle deixo ele funcionando a 85% da velocidade máxima e a temp se mantém entre 38 e 41 no máximo em idle. Já a placa mãe, no entanto, está mais quente, ficando entre 40 e 45 graus, normalmente a 45.

Quando em full, o proc. sobe pra uns 45, mais ou menos, e a placa mãe chega até a 53!

Eu queria saber se tá muito alto a placa mãe (o proc. eu acho q não). Ah sim, quando em full eu deixo o cooler rodando a 100%, mas não dá muita diferença.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maximous    9

A temperatura da minha placa mãe fica em trono de 39° e do processador 40º isso em dias não muito quentes.Ontem por exemplo tava fazendo 38º aqui onde moro a temp da placa chegou a 56° e o processador 58º depois que saí do doom3 isso com 2 fans e um exaustor.Tratei logo de abrir o gabinete e colocar o ventilador na cara da cpu baixou 11° a temp faça isso se quiser diminuir a temperatura. :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFP    0

Tenho a mesma placa-mãe, aqui com dois coolers no gabinete a temperatura dela fica em 40° no idle e chega a 47° no full... O processador fica entre 37°C e 55°C, em dias não muito quentes.

Aproveitando, algupem sabe quais os valores máximos que cada placa mãe aguenta, e qual o valor ideal para uso (sem over)? A partir de que temperatura o calor começa a reduzir o tempo de vida dos componentes?

Porque há na net tabelas com temperatura máxima para uso dos processadores, mas não achei nada parecido para as placas-mãe.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso