• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Gravadora de DVD

7 posts neste tópico

aí galera....sera que compensa compra uma gravadora de DVD nesse tempos?

Se sim qual escolher?

Entre essas?

GRAV.DVD+RW LG GSA-4082B OEM BRANCO R$ 297,23

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4040B OEM MULTI DRI R$ 281,79

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4120B 12X OEM 8.5 R$308,81

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4120B OEM 12X PRETO R$328,11

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4160B BOX R$335,83

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4160B OEM R$324,25

Me ajudem ai??

valeu :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esses tempos no 'Guia do Hardware' em uma notícia ou no fórum que era possível converter alguns gravadores de DVD da SONY para gravadores dual-layer só trocando o firmware. Talvez valha a pena dar uma olhada nesses modelos...

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nadal@18 dez 2004, 00:22

Eu vi esses tempos no 'Guia do Hardware' em uma notícia ou no fórum que era possível converter alguns gravadores de DVD da SONY para gravadores dual-layer só trocando o firmware. Talvez valha a pena dar uma olhada nesses modelos...

Nadal

mas esse procedimento é arriscado...

trocar um firmware não é bem assim não... <_<

http://www.clubedohardware.com.br/d241104.html

"Lembramos que o upgrade de firmware, assim como ocorre com o upgrade de BIOS da placa-mãe, é um procedimento indicado somente a usuários mais experientes, já que um upgrade mal feito (por exemplo, usar por engano um arquivo de outro modelo de aparelho) pode danificar permanentemente o seu periférico. Portanto, preste muita atenção ao baixar o arquivo do upgrade, verificando se ele é realmente o arquivo correto para o seu gravador de DVD. Nós não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano provocado por este procedimento, faça-o por sua própria conta e risco."

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@17 dez 2004, 23:31

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4160B BOX R$335,83

GRAV.DVD+-RW LG GSA-4160B OEM R$324,25

Se o lugar onde você for comprar for confiável, fique com o OEM. Ou seja, se você tiver certeza q ele não é "refurbished" (não sei se é assim q se escreve. Se não for, me corrija!) Se não, fique com o BOX. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

4160b na cabeça além de ser a meis nova e mais rápida entre as citadas eu tenho uma e digo q é muito boa nunca perdi DVD com ela. Quanto ao comprar a gravadora claro que compensa lembrando que você pode gravar até 8.5 Gb em um DVD DL. Simplesmente você grava toda a sua coleção de Mp3 num unico Dvd , filmes então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0