• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CmasterXP

Minha gravadora não grava arquivos muito grandes

4 posts neste tópico

cara eu não sei o que há, eu tenho um combo DVD/CD-RW e um CD-R e toda vez que tento gravar arquivos acima 700MB em vez dele gravar por exemplo dois CDs ele simplesmente diz que a midia é pequena e mandar trocar e automaticamente cospe a midia. Olha eu ja fiz no meu trabalho copias de CDs de arquivos enormes deram em tres CDs mas gravo tudo.

Olha eu uso o nero aqui em casa e o arquivo que estou tentando gravar é o medal of honor AA zipado (medal.zip) e a midia é da smart buy 80min 700mb 52x.

Meu PC é

AMD Athlon XP 2200+(1800,06MHz) Thorougbred

FSB 133.4 256DDR cas latency 2.0

HD Samsung 40Gb 7200 RPM

Fonte VCOM 400W

VGA ATI Radeon 9200SE 128DDR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI!

Q estranho, q programa você esta usando?

Pelo q entendo você apenas le DVD mas grava somete CD não é isso?

Se você isso acho impossivel você gravar num CD acima de 700Mb, não tem como mesmo.

De qual foi o tamanho do q você tentou gravar?

[]'s Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Oi cara

Olha o programa que eu uso é o nero, mas tem como fazer sim porque ja fiz muito isso no meu trabalho(ate 1400mb) mas, o arquivo tem 1.61Gb

Compartilhar este post

Link para o post

OI!

To pesquisando mas não encontro uma soluca, uma coisa q ja tentei e deu certo no caso de programas passarem a não realizar rotinas de repente q faziam antes foi desestalar e remover todos os rastros do registro do Windows, ai quando o programa é instalado novamente vem como se nunca tivesse sido instalado antes com tudo funcionado novamente.

Pra isso você tem q limpar os reziduos do HD tb e ter muito cuidado pois registro do Windows se você danificar, FERROU!

Paralelo a isso continuo pesquisando.

[]'s Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0