Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD COM PARTIÃO DESCONHECIDA


RENATOFER

Posts recomendados

cara eu to querendo saber sobre unidades de formato RAW à um bom tempo.

pelo que eu fiquei sabendo até agora, RAW é sistema de arquivos do linux

e um formato de foto que não se perde qualidade.

talvez os dados desse HD foram gravados em linux. tente achar uma maquina com linux instalado para tentar saber se essa é a solução. qualqer coisa estamos aí.

observação: RAW também é o sistema de arquivos de um jogo de dreamcast

que eu tenho, mas não consigo emular por causa desse estão RAW, o Windows não le nenhum dado, tento tirar uma iso no nero e tambem não reconhece. quando vejo as propriedades do cd (esse em RAW), o win mostra só que é sistema de arquivos RAW. exdruxulo :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@18 dez 2004, 17:37

Tente:

Iniciar > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador > Gerenciamento de Disco > Click com botão direito do mouse sobre a partição/disco ... mexe por lá que deve ajudar. B)

mas como você disse q tinha dados importantes é bom q se faça backuop e q se desfragmente a unidade antes de mexer nas partições, isso porque desfragmentada o risco diminui. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...