• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Rovela

[Resolvido] ASUS A7V600 + ATI RADEON 9600SE 128MB

7 posts neste tópico

A pouco tempo atualizei meu micro para um Processador Semptron 2600 + com uma Asus A7V600 512MB de RAM PC400 e HD SATA de 80GB 7200 + Uma placa de video ATI Radeon 9600SE 8x Rex 128MB.

Ao colocar a placa de video o meu monitor fica com as cores VERDE, somente VERDE, e ao entrar no windows a tela desaparece e fica cheira de quadrados verdes.

Ao recolocar minha placa antiga(Geforce 4 MX440 64MB) o monitor fica normal.

A bios está atualizada e ainda não resolveou o problema.

Testei com outras placas A7v600 e a mesma placa continua dando o mesmo problema, mesmo com monitores diferentes.

Alguém sabe se existe a possíbilidade da Placa mãe ser incompatível com a placa de video???

Eu não tenho outra placa ATI para testar, mas posso afirmar que o problema não é com o monitor, nem com a placa mãe e nem com a BIOS.

Poderia ser a placa?

Alguém já se deparou com um problema assim?

fico no aguardo de uma resposta e Obrigado pela ajuda galera...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso uma 9800 Atlantis e não tive nenhum problema...Minha MB é A7V600-X...D'repente pode ser sua VGA, dá uma verificada na versão do Bios de sua MB.

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia testar éla em outra placa sem ser a7v600. caso não pegue pode sera sua placa q esta pedindo as contas

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o conector da VGA com defeito...ou ate mesmo a a placa com defeito..troca ela por outra nova e ai se continuar o problema...é então alguma incompatibilidade entre placa-mãe e de video!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente pode ser a sua placa de vídeo, se puder teste em outro micro, ou mesmo abaixando o Agp na Bios e desabilitando Fast Writes lá também. Ou mesmo se puder trocar a sua placa de vídeo pelo mesmo modelo. Já tentou trocar de fonte?

OBS: Pois o que você vai ver de resposta sobre essa placa, vão falar que ela é fantasma da A7V8X-X e o chipset Via KT 400, onde são diferentes, a sua é uma A7V600 e Via KT600 igualando por causa de uma antecessora a sua inferioriodade mas eles estão fazendo igual a Pcchips, onde você já sabe que Pcchips é tal e vivem falando mal, mas hoje está mudando, idem sobre A7V8X-X e A7V600-X, são coisas diferentes.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@18 dez 2004, 01:52

Realmente pode ser a sua placa de vídeo, se puder teste em outro micro, ou mesmo abaixando o Agp na Bios e desabilitando Fast Writes lá também. Ou mesmo se puder trocar a sua placa de vídeo pelo mesmo modelo. Já tentou trocar de fonte?

OBS: Pois o que você vai ver de resposta sobre essa placa, vão falar que ela é fantasma da A7V8X-X e o chipset Via KT 400, onde são diferentes, a sua é uma A7V600 e Via KT600 igualando por causa de uma antecessora a sua inferioriodade mas eles estão fazendo igual a Pcchips, onde você já sabe que Pcchips é tal e vivem falando mal, mas hoje está mudando, idem sobre A7V8X-X e A7V600-X, são coisas diferentes.

T+

Bom, o KT600 é muito mais maduro e com menos problemas que o KT400, isso não dá pra negar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei a placa de video em outra Asus A7V600, com outro monitor, com outra memória e com outro HD e o mesmo problema acorreu.

Provavelmente é minha placa de video, assim que eu conseguir outra ATI Radeon 9600 SE Rex 128MB vou testa-la.

Mesmo assim obrigado pelas respostas.

Gostaria de saber se alguém poderia me informar qual das placas temo melhor desempenho. Geforce FX5600 ou ATI Radeon?

Alguém poderia me informar o nome de uma placa da marca ATI Radeon superior da 9600SE?

Talvez a 850XT...ou algo desse tipo..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0