• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

FX 5200>>>>R9600PRO

15 posts neste tópico

aí galera...

Tenho uma FX 5200 128mb 64 bits....MSI

C eu trocar por um R9600PRO.....ou outra placa na mesma faixa de preço.....mas acho q não tem outra.......vou sentir um diferença muito grande nos jogos......???

Sei q vou sentir um boa diferença.....mas vai ser muito grande ???

Vai compensa os R$ 250,00 pila investido nela??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai sentir sim....muuuita diferenca

mas sabe, antes de comprar a Radeon verifique se ela é compativel com o seu chipset...ja aviso de antecipacao...se o seu chipset for VIA ou SiS...não arrisque, não compre não...ainda mais se for VIA...quase nenhum chipset VIA se entende com as placas ATi...so vai travar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a incompatibilidade do chipset, eu sei que os Via KT 400 tem problemas de compatibilidade com placas ati. Mas não precisa generalizar o resto, pois eu tenho uma A7V600-x com kT600 e deu se bem tanto com uma 9200 quanto uma Fx5200.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber se a Radeon 9600PRO da Sapphire rola beleza nu chipset KT333 ????

valeu

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eehhehehe ele pode sim investir apenas 250 pila! =P ...se ele morar em alguma cidade como a minha , q lojas pegam sua peça como forma de pagamento ! hehehehehehe ...ou seja eles dando o valor na sua peça é descontado no preço da nova peça! =)

hehehehe bom mas quanto a pergunta dele....

Vai sentir sim ...e mtaaaa diferença .... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por torh@18 dez 2004, 03:24

gostaria de saber se a Radeon 9600PRO da Sapphire rola beleza nu chipset KT333 ????

valeu

[]'s

eu comprei uma r9600xt e funcionou direitinho com minha soyo kt333 dragon plus

mas dizem que o kt400 dao problemas com as ATIs..

ah, o chipset da minha placa-mãe é o kt333cf, é igual ao kt400 mas sem agp8x e sem suporte a fsb de 400mhz (esse ultimo eu n tenho certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

Até por uma 9200 128 bit já sentiria iferença.. quem dirá por uma 9600 pro.. seria bom pesquisar as vezes... mas acho que as pessoas preferem caçar quadradinhos... mas aí... não ´´e da minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não vai investir só '250 pila' na 9600pro.....é no mínimo uns 450 reais. Mas é MUITO melhor..

É o vende minha FX 5200 por 200 pila pro meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

diferença?¿?¿ com certeza,....... é q nem eu... quando troquei da minha boa e velha gf2 recordista de bench's... doom3 ficou bem louco, comparado a ela...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz exatamente esse upgrade: sai de uma FX5200 128Mb 64 bits pra uma Radeon 9600 pro, essa da minha assinatura.

Senti uma diferença razoável nos jogos que gosto: NFSU, Warcraft III.

Agora no Doom 3 foi uma diferença brutal: as cores, a fumaça, as luzes, os detalhes dos personagens, tudo ficou nitido. Impressionante.

E o resultado no 3d MARK 2001 foi brutal: passei de 4000ptos na FX5200 para 10800ptos com a Radeon, e agora com esse ultimo driver pulei para 11084ptos.

Comprei por R$600,00, aqui no Recife. Paguei caro mas valeu o investimento.

você ai no sul/sudeste consegue a peços mais em conta, mas cuidado com as "capadas" com clock abaixo do padrão e com as marcas desconhecidas.

Abraço.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza que compensa o investimento você sentirá muita diferença mas acho que a Radeon já está ficando como uma placa fracapara hoje porque a evolução dos jogos está acontecendo muito rapidamente e essa placa pra mim hoje não pegaria e sim juntaria mais grana e pegaria uma Radeon 9800 Pro que é muito mais placa e não é tão mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza que compensa o investimento você sentirá muita diferença mas acho que a Radeon já está ficando como uma placa fracapara hoje porque a evolução dos jogos está acontecendo muito rapidamente e essa placa pra mim hoje não pegaria e sim juntaria mais grana e pegaria uma Radeon 9800 Pro que é muito mais placa e não é tão mais cara.

Po.....eu precisa de mias uns R$ 450,00 pra pega uma R9800PRO....e eu não tenho essa grana

vou de R9600PRO....XT no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

problemas com alguns chipsets da VIA eu ja conhecia, mas SiS tambem?? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0