Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitores inchados preciso trocar!


brmotta

Posts recomendados

estou com um problema na minha placa mâe pois os capacitores do lado do processador estão inchados na parte de cima e tortos conclusao meu processador para funcionar corretamente tive que reduzi de k6-2 550 mhz para 400 mhz quero saber qual modelo de capacitor e voltage dele que preciso comprar para trocá-lo por favor alguem pode me ajudar antes que meu pc pare !!

obrigado a todos que lerem essa mensagem!! quero saber qual uf e tensão do capacitor que devo comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo!

A tensão de trabalho e a capacitância do componente está empresa no seu invólucro.

Desmonte o seu PC, tire a placa e leia as inscrições do capacitor. Cuidado ao retirar o capacitor e colocar outro de outro valor.

Quanto ao modelo, e só pedir para o vendedor para que te mostre o componente e você saberá se e identico ou não ao que você precisa.

Recomendo que você peça alguém que tenha mais intimidade com eletrônica para que te ajude com isto para não ter "dores de cabeça" futuramente. Não faça nada debaixo de dúvida. Eletrônica costuma não admitir erros.

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...