Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KT333 + 9600 PRO


torh

Posts recomendados

Com esse chipset eu não sei muito bem, mas sei que com os KT 400 dão alguns problemas sim.

Eu tinha uma placa-mãe com o chipset VIA KM 266 e dava certinho na minha 9200 SE, então não precisa generalizar todos os VIA, somente um modelo que foi muito ruim como o KT400 que dá problemas com a ATi. Mas agora com o KT333 você poderia dar uma pesquisada na net ou ver se alguem por aí tem uma placa de vídeo da ati com kt 333, para tirar essa dúvida.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma r9600xt e funcionou no meu kt333cf sem problemas (kt333cf é igual ao kt400 mas sem agp8x)

lembrei agora, acho que grande parte dos problemas acontecem quando o agp está em 8x e/ou o fast wriiting está ativado, aqui o agp esta em 4x (maximo que suporta) e o fast writing desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não vi relatos de placas com chipset KT 333 e sim com o KT400 inclusive algumas pessoas aqui do fórum não tiveram problemas até com o KT 400. Muitos aqui podem dizer isso com o KT333 muitos possuem esse chipset com placas com Chipset Via ou Sis sem problemas. Isso é relativo de placa pra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@19 dez 2004, 10:57

Até hoje não vi relatos de placas com chipset KT 333 e sim com o KT400 inclusive algumas pessoas aqui do fórum não tiveram problemas até com o KT 400. Muitos aqui podem dizer isso com o KT333 muitos possuem esse chipset com placas com Chipset Via ou Sis sem problemas. Isso é relativo de placa pra placa.

Não só de placa pra placa, existem infinitas combinações de hardware e fica muito difícil saber quais problemas podem acontecer. Há também dezenas de revisões dos mesmos chips, sejam eles do chipset ou da placa gráfica.

Mas este problema de compatibilidade já foi muito pior no passado. Os fabricantes melhoraram bastante neste ponto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...