Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem lento


frazaorj

Posts recomendados

tenho dois pcs.

o primeiro tem uma placa m810, 256mb pc133, placa de video tnt riva 32mb, som on board e fax-modem on board (pc-tel). sistema winme instalado.

o segundo tem uma placa mb39, 384mb ddr 266, placa de video ati radeon 64mb,

som of board e modem agere lucent. sistema operacional win xp.

a questão 1º é a seguinte.

no primeiro micro (com modem off board pc-tel) o modem chega a alcançar de 48 a 51 kbps na conexão.

no segundo com modem agere lucent a conexão não passa de 38kbps....tanto no windows xp como no windows me. e tambem no windows xp quando instalo o modem ele diz que não é compativel e dá duas opções cancelar a instalação ou instalar mesmo assim.

eu instalo e me conecto, mesmo com toda moleza....mas acontece que quando reinicio o pc o winxp não entra, eu reseto e ele me manda entrar normalmente ou em um modo anterior.

se eu entrar normalmente o winxp não carrega...

se eu entro num modo anterior o winxp carrega mas o modem esta desintalado...sendo que toda vez que reinicio o pc assim, tenho sempre que reinstalar o modem.

pergunto...qual o modem perfeito que seria reconhecido pelo winxp sem problemas e como aumentar a velocidade de conexão com esse modem?

grato.

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...