• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rock-skull

Pc reiniciando por causa do proc.

4 posts neste tópico

OI.. tenho um Atlhon 2000+, ou seja, o normal para ele funcionar é a 1667 MHz (133Mhz x 12.5). Elke funcionava normalmente. Desmontei meu pc e trouxxe ele para a inha cidade natal, Quando montei ele aqui.. Ele tava nromal.. passaram uns 3 dias.. ele começou a reiniciar do nada.. e agora ele so funcina normalmente.. sem reiniciar.. se ele estiver trabalhando a 1225 MHz (100MHz x 12.5). Alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la...

De mais detalhes, qual seu cooler?

sua fonte?

fale a config completa do pc,

verifique como estão as temperaturas,

o gabinete e bem ventilado?

as voltagens estão normais?

...........................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. as voltangens eu num sei como estão.. mas pelo programa da asus.. o probe.. elas parecem normais.. estáveis..

A configuração completa do pc ehj:

placa-mãe ASUS A7N8X-X

Processador Atlhon XP 2000+ BOX

POlaca de Video ATI Radeion 9200 SE 128MB

Memoria Kingston 256 Mb DDR 400 PC 3200

HD Samsung 80GB 7200 rpm

Fonte VCOM 400 W

acho que mnais nada..

bom. a temperatura del.. sempre tá pérto dos 50 graus.. a placa-mãe num passa de 40..

a gabinete tein um cooler frontal (entrada de ar.. ).. e cum cooler lateral.. (saida de ar)..

Ele funcionava direitinho assim mesmo.. até que eu desmontei ele e remontei.

pode ser que eu tenha feito alguma coisa errada.. a pasta termica pode ter a ver com isso? (coloquei só em cima do nucleozinhu do proc.. )..

beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

pasta termica é só em cima do DIE (núcleo) mesmo. e uma camada bem fininha.

n da nenhum erro quando reinicia?

parece ser temperatura mesmo já que quando está no clock mais baixo ele funciona normalmente, mas 50° n faz a máquina rebootar.

a temperatura do chipset eu achei alta..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0