Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando por causa do proc.


rock-skull

Posts recomendados

OI.. tenho um Atlhon 2000+, ou seja, o normal para ele funcionar é a 1667 MHz (133Mhz x 12.5). Elke funcionava normalmente. Desmontei meu pc e trouxxe ele para a inha cidade natal, Quando montei ele aqui.. Ele tava nromal.. passaram uns 3 dias.. ele começou a reiniciar do nada.. e agora ele so funcina normalmente.. sem reiniciar.. se ele estiver trabalhando a 1225 MHz (100MHz x 12.5). Alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. as voltangens eu num sei como estão.. mas pelo programa da asus.. o probe.. elas parecem normais.. estáveis..

A configuração completa do pc ehj:

placa-mãe ASUS A7N8X-X

Processador Atlhon XP 2000+ BOX

POlaca de Video ATI Radeion 9200 SE 128MB

Memoria Kingston 256 Mb DDR 400 PC 3200

HD Samsung 80GB 7200 rpm

Fonte VCOM 400 W

acho que mnais nada..

bom. a temperatura del.. sempre tá pérto dos 50 graus.. a placa-mãe num passa de 40..

a gabinete tein um cooler frontal (entrada de ar.. ).. e cum cooler lateral.. (saida de ar)..

Ele funcionava direitinho assim mesmo.. até que eu desmontei ele e remontei.

pode ser que eu tenha feito alguma coisa errada.. a pasta termica pode ter a ver com isso? (coloquei só em cima do nucleozinhu do proc.. )..

beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pasta termica é só em cima do DIE (núcleo) mesmo. e uma camada bem fininha.

n da nenhum erro quando reinicia?

parece ser temperatura mesmo já que quando está no clock mais baixo ele funciona normalmente, mas 50° n faz a máquina rebootar.

a temperatura do chipset eu achei alta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...